Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Poderia ser melhor

Engenheiro

Prós: Empresa sólida, possui certa estabilidade, na prestação de serviço no Estado o profissional tem autonomia e condições em expor seu trabalho.

Contras: Oferece poucos benefícios e plano de carreira não decolou, não há progressão na carreira e nem expectativa que possa ser oferecido pela empresa, não oferece treinamento ou incentivos para especializações.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios conforme empresas de mesmo porte no mercado, estabelecer e executar um plano de cargos e salários, propor treinamento e incentivar o aperfeiçoamento de seu quadro de funcionários, criar banco de idéias e sugestões.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.