Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

MGS

Técnico Administrativo

Prós: Não reconheço muitos pontos positivos na empresa, até porque a empresa terceriza os serviços do Estado em suas secretarias. Portanto quanto a clima organizacional e demais benefícios dependerá de onde o funcionário foi encaminhado. Portanto um ponto positivo é o pagamento em dia.

Contras: Com é uma empresa terceirizada do Estado, o profissional pode ser enviado para qualquer Secretaria Estadual e portanto depende da "sorte" do funcionário. Porque o ambiente organizacional,depende da Secretaria que for enviado. Quanto a progressão ocorre por tempo/ produtividade a cada 2 anos alternando os fatores referidos.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.