Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Complicada

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Por prestar serviço de terceirização ao governo do estado de MG tem-se o comodismo de uma repartição publica.

Contras: Administrativo, financeiro, RH todos impossíveis de lidar, fazem chantagem com os trabalhadores quando se quer transferência ou demissão, não ha plano de carreiro os salários são baixos para determinadas vagas.

Conselhos para presidência: Deveriam prestar mais atenção em profissionais dedicados e oferecer a estes oportunidade de crescimento profissional e salarial ao invés de conluios com dinheiro publico.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.