Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Uma boa empresa para quem quer ficar acomodado. Sem perspectiva de crescimento.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Divinópolis, MG

Prós: É uma ótima empresa em questão de pagamento. Nunca tine problemas quanto a férias, 13º e o salário sempre em dia. O horário é tranquilo por ser apenas 40 horas semanais. O serviço também é tranquilo.

Contras: Não te permite nenhum tipo de crescimento, não te fornece cursos e seu salário permanece estável só com os reajustes anuais. Não te valoriza como profissional.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que valorize o profissional.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.