Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Boa empresa, compensa mto

Agente de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2016

Varginha, MG

Prós: Salario em dia, aumento anual acima da inflação, ambiente bom, vale alimentação é muito bom, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

boa empresa para se trabalhar

Coordenador

São João del Rei, MG

Prós: pagamento em dia religiosamente nunca atrasou um dia se quer. bom gestores e fornecedores de materias de trabalho gosto mto dessa empresa. aconselho

Contras: apesar de eu ter feito concurso nao tenho estabilidade. pouco retorno de gestao salario baixo sem plano de carreira. sem plano de saude entre outros benefícios

Conselhos para presidência: ouvir bastante seus gestores. fazer um bom plano de carreira e um excelente plano de saude

Avaliação MGS

Almenara, MG

Prós: A empresa é muito transparente em relação aos descontos da folha de pagamento. A contratação se deu sem problemas. O sistema de ponto é muito bom.

Contras: A empresa oferece pouquíssimos benefícios para quem atua no interior do estado. Nem sempre o funcionário consegue falar na administração. O desligamento da empresa precisa de muitas melhoras.

Boa empresa para quem está entrando no mercado

TeledigifonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios sempre em dia. Poderia ser melhor, mas pra um pra um primeiro emprego está de ótimo tamanho. O concurso para entrar é relativamente fácil.

Contras: Salários baixos e certa desorganização com relação aos funcionários. Há uma certa morosidade no trato com as solicitações dos mesmos na sede.

Recomendo a empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários rigorosamente em dia, carga horária tranquila, bom site para busca de informações pessoais, RH fácil de se comunicar e anualmente os rendimentos são aumentados.

Contras: A política de registro de horas de trabalho através das digitais é um pouco cansativo, o ticket alimentação é muito pouco e deveriam oferecer aos colaboradores plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorarem a política de benefícios para os funcionários

Uma empresa para servir como degrau para alcançar objetivos maiores.

Auxiliar Administrativo

Prós: Trabalhamos 6 horas por dia, paga em dia, dependendo do lugar tem horário flexível para trabalhar. Uma empresa púbica com isso uma segurança maior, mais estabilidade.

Contras: Por se tratar de uma empresa pública não tem plano de carreira com isso fica difícil de crescer na empresa, para mudar de cargo se através de outro concurso. E para torna líder de algum setor só através de indicação.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira

Péssima empresa.

Poços de Caldas, MG

Prós: Não há grandes pontos positivos, pagamentos em dia, que é uma obrigação, pseudoestabilidade, até quando o órgão necessita dos seus trabalhos.

Contras: Não há crescimento, não há visão de pessoas, não há oportunidades para melhoria, você é refem da contratada, salários muito baixos, sem perspectiva alguma de futuro.

Uma empresa que cumpri com suas obrigações porém não tem dá possibilidade de crescimento

Operador Cinematográfico

Prós: Pontualidade no pagamento, benefícios de folga, flexibilidade em horários, vale alimentação de em média R$400 por mês, possibilidade de negociar folgas.

Contras: Não tem possibilidade de crescimento, é uma empresa que você entra com um cargo e vai morrer nesse cargo. Reajuste de salários somente o básico extipulado pela lei.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de desenvolvimento de carreira dentro da empresa.

ótima

Assistente Administrativo

Prós: paga em dia,é correta com os funcionários.................................................................................................................

Contras: não aceita negociação.

Valorizem e motivem seus funcionários

Viçosa, MG

Prós: Salário, férias, 13º e vale alimentação sempre em dia. Com relação a isso não há do que reclamar. É uma boa empresa para se trabalhar, porém ainda tem muito que melhorar.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, sem plano de carreira. Eu por exemplo, tenho ensino superior completo e não ganho nenhum adicional por isso. A empresa não dá nenhuma motivação para crescer profissionalmente. Poderia ter plano de carreira e plano de saúde e ter um maior relacionamento com o funcionário. Eu trabalho longe de BH e nunca tenho contato com a empresa. Alguns eventos que tem é sempre em BH e os funcionários que prestam serviços mais longe, nunca podem participar, pois tudo é voltado somente para BH.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e os motivem. Precisamos urgente de plano de carreira e por favor deem mais atenção aos funcionários que lotam em cidades menores.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.