Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) logo

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Como é trabalhar na Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)?

Condições.

Supervisor de Portaria

Prós: Condições de trabalho adequado no tempo proposto pela lei com base nos artigos que dirime o mesmo em exercício das funções colocadas no sistema pele própria empresa.

Contras: Dentre em totalidade explicatva no âmbito empregatício estou amplamente a observar Que não tem definição direta em contato com o empregado, por isso que estou com otimismo com a empresa para que melhore mais ainda.

Como eram os em crise no Brasil... melhor trabalhar lá do que ficar desempregado..

Copeiro Hospitalar

Prós: Horários flexíveis .. não podemos ser desligado por qualquer motivo.... como é a empresa privada...varios setores de trabalho....no meu ponto de ver só isso.... que eu acho....

Contras: Pagamento atrasado, diferença de salario salário pessoas do menos cargo e faz a mesma função, diferença de benefício.. . Alguma tem plano de carreira e outros não.. ..

Conselhos para presidência: Igualdade para todos... sem descriminação.. .

Medio

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios ,como vale transporte, alimentação , é uma empresa seria e comprometida ,São maleáveis com o funcionários ,e reconhecida.

Contras: Não tem plano de carreira,poderia oferecer uma oportunidade de crescimento , a carga horário de trabalho em algumas instituições para alguns tipos de serviços são pesados

Poderia ser melhor

Engenheiro

Prós: Empresa sólida, possui certa estabilidade, na prestação de serviço no Estado o profissional tem autonomia e condições em expor seu trabalho.

Contras: Oferece poucos benefícios e plano de carreira não decolou, não há progressão na carreira e nem expectativa que possa ser oferecido pela empresa, não oferece treinamento ou incentivos para especializações.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios conforme empresas de mesmo porte no mercado, estabelecer e executar um plano de cargos e salários, propor treinamento e incentivar o aperfeiçoamento de seu quadro de funcionários, criar banco de idéias e sugestões.

dispensa imotivada

Vigia Noturno

Prós: salario em dia parceria dos colegas da classe povo humilde guerreiro um povo feliz mas conhecidos como os que carregam o Estado de Minas Gerais mas costas tipo formiguinhas

Contras: descarte de funcionários dispensa imotivada falta de transparencia nos processo seltivos no que tange a convocação do s aprovados uma verdadeira falta de respeito pelos seus futuros empregados

estavél

Recepcionista

Prós: A empresa faz o pagamento dos salários em dia. os setores de trabalho normalmente são tranquilos admissão feita por processo seletivo com prova

Contras: não tem possibilidade de crescimento. a empresa criou e extinguiu o plano de carreira diferença de salários de mesma função em setores diferentes .

Conselhos para presidência: extinção dos chamados cargos comissionados , igualdade nos salários de mesma função

Operador de Monitoramento

Prós: Paga em dia, tem vale alimentação, vale transporte, tem uniforme. Como trabalhamos para entidades públicas temos um ambiente bom de trabalho. Temos estabilidade como funcionário público, para demitir tem que ter justa causa.

Contras: Não se relaciona com seus funcionários, deixando muitos assuntos sem resolver. Como eu trabalho na madrugada nunca tenho acesso a informações que são repassadas para os outros turnos

Boa empresa, compensa mto

Agente de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2016

Varginha, MG

Prós: Salario em dia, aumento anual acima da inflação, ambiente bom, vale alimentação é muito bom, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

boa empresa para se trabalhar

Coordenador

São João del Rei, MG

Prós: pagamento em dia religiosamente nunca atrasou um dia se quer. bom gestores e fornecedores de materias de trabalho gosto mto dessa empresa. aconselho

Contras: apesar de eu ter feito concurso nao tenho estabilidade. pouco retorno de gestao salario baixo sem plano de carreira. sem plano de saude entre outros benefícios

Conselhos para presidência: ouvir bastante seus gestores. fazer um bom plano de carreira e um excelente plano de saude

Avaliação MGS

Auxiliar Administrativo

Almenara, MG

Prós: A empresa é muito transparente em relação aos descontos da folha de pagamento. A contratação se deu sem problemas. O sistema de ponto é muito bom.

Contras: A empresa oferece pouquíssimos benefícios para quem atua no interior do estado. Nem sempre o funcionário consegue falar na administração. O desligamento da empresa precisa de muitas melhoras.

Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

Descrição:A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954 sob outra denominação, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, nos seus artigos 125 a 129 e de acordo com seu Estatuto Social. Tem por finalidade a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais às Secretarias de Estado, aos Órgãos, Autarquias, Fundações, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas e Entidades da Administração Pública Estadual e Municipal.