Como é trabalhar na Minalba?

minalba sua melhor escolha.

Promotor de Merchandising

Prós: comprometimento para com os direitos do trabalhador. pagamentos em dia , uma estrutura focada no ''crescimento'' da empresa e do seu colaborador.

Contras: nao existe pontos negativos existe oportunidades de melhora , aumentar o alimentacao por exemplo, plano de saude integral, plano odontologico, cesta basica ,

Uma empresa muita boa de se trabalhar, respeita os funcionários e sabe incentivar todos.

Estagiário A

Prós: Respeito são seus princípios a empresa é íntegra, valoriza o profissional e sabe satisfazer os clientes

Contras: o salário não é atrativo está abaixo do mercado . plano de benefícios também é ruim os descontos são altos para obter .

Conselhos para presidência: colocar um plano de carreira , melhoria em seus benefício e gratifica os colaboradores com premiacoes jo caso de venda direta .

Responsabilidade pontualidade

Conferente

Prós: Não atrasa salário, Faz passeio periodicamente para a cidade onde fica instalada a fábrica,

Contras: O salário poderia ser um pouco mas compatível com o mercado de bebidas e alimentos, ou reverter bom salário auto em benefícios para o funcionário. Como um plano de saúde extensível a cônjuges e dependentes a um preço acessível. nem só de dinheiro vive o homem

Conselhos para presidência: faça com que seus funcionários queiram se aposentar, Vise também o bem estar dos familiares de seus funcionários

boa

Conferente

Prós: o companheirismo o encarregado e a forma de orientação recebida pelos mesmo.

Contras: por eu trabalha na expedição sei que é corrido mais a informação é essencial. as vezes a metade da informação prejudica no andamento do processo.

Conselhos para presidência: mais informações!

Quer ser diferente faça a diferença.

Vendedor

Prós: Gosto de grandes desafios , tem um bom relacionamento e o mas importante tem um carteira de clientes ...em nova Iguaçu e sou negociador e tirador de pedido.

Contras: Ansioso , não gosto de Perder dinheiro por nada e sou muito exigente quando me promete alguma coisa é não cumprir e as vezes tem medo de errar

Conselhos para presidência: Um líder não é aqule que colocar medo e sim aqule que tem respeito da sua equipe.

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,ambiente de trabalho descontraído além de flexibilidade no horário

Contras: Benefícios sociais deixam muito a desejar em comparação com outras empresas,principalmente Pl

Para ganhar experiência.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Muito treinamento, salário pago em dia, carro da empresa, ambiente muito dinâmico, empresa com ótimo nome no mercado, o que faz dela um otimo currículo.

Contras: Falta de benefício consistentes e compatíveis com o mercado. Empresa muito engessada por conta de ser uma filial onde se reporta a matriz em fortaleza, dificultando o trabalho aqui no Rio de Janeiro, porque a matriz não conhece o cenário do Rio.

Conselhos para presidência: Valorização monetária dos funcionários, com benefícios atraentes, dificilmente uma pessoa sai da Minalba.

liderança deveria ouvir mais seus funcionários

Assistente de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa busca melhorias porem não obtem sucesso pela falta de confiança e se opõe a opiniões diferentes. Não tem benefícios e não busca obter

Contras: DEsorganizada em seus processos, não tem benefícios, comida do refeitório é sem sabor, sem microondas ou copa para marmita, funcionários não podem ser amigos.

Excelentes profissionais, aprende-se muito, sofre-se muito.

Vendedor

Prós: Colaboradores excelentes, a grande maioria geralmente trabalha mais pelo ambiente de trabalho do que salários e benefícios. Infelizmente a empresa perde ótimos profissionais.

Contras: A empresa não cuida dos funcionários, não se preocupa com o bem estar nem se o colaborador depois de um mês na luta vai conseguir pagar suas contas com a premiação oferecida, fora estrutura de informação para vendedores, péssima, muitos perderam premiação por falha na comunicação. Em tempos de crise, a pessoa aceita e parte para um novo desafio.

Conselhos para presidência: Por favor, não sejam chefes estrela. Precisamos de um líder que lute com a equipe em todos os sentidos, aposto que muitos de nós não os deixaria passar dificuldade. Alguns bons etão saindo, revejam o tratamento com os colaboradores que fazer vossa empresa lucrar.

Precisa melhorar bastante

Vendedor Externo

Prós: A motocicleta que eu trabalho fica comigo 24 h e não preciso retornar no fim do dia.

Contras: Plano de saúde ( a empresa só dar o CNPJ os custos fica com o funcionário ) . Pl não recebemos só os funcionários da fábrica . Ticket restaurante de R$ 15,00 sendo que um lanche pra quem faz rota na zona sul sai no mínimo por R$10,00 e o almoço no mínimo 25,00

Conselhos para presidência: Perderam muitos funcionários por causa de alguns benefícios que não temos . Ex: PL, plano de saúde , ticket valor muito baixo comparado as outras empresas , são coisas que poderiam se tiverem possibilidade paráfrase mais ânimos a equipe . Empresa é muito boa , por isso que estou lá há 8 anos porém parou no tempo , e ainda tiraram alguns incentivos que maneiam os vendedores mais dispostos a conquistar o objetivo que é a meta .

Minalba

Descrição:A Minalba, empresa do ramo de bebidas não alcóolicas, faz parte do Grupo Edson Queiroz desde 1985. O Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil.