Como é trabalhar na Minalba?

Linda marca.

Promotor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente e possibilidade de crescimento.

Contras: Falta de comunicação maior aos setores operacionais.

Conselhos para presidência: Maior integração entre os departamentos.

minalba e seus pontos

Diretor Industrial

Sorocaba, SP

Prós: Toda a gestão na empresa é muito funcional e direcionada ao desenvolvimento e capacitação do colaborados internos e externos, grande empresa.

Contras: posso citar que apesar de estarem muito bem no mercado, não há muito o risco de ir além, abrir mais filiais e expandir seu comércio para regiões mais afastadas.

Nota 10 Empresa que pensa nela e nos funcionários

Promotor de Vendas

Prós: Oportunidade de subir na Empresa boa remuneração pontualidade. pagamentos dos funcionários sempre em dia gostaria de voltar que três anos parada sr tive sse nova oportunidade faria o melhor foi a que me deu uma chance de aprender e ser promotora de vendas

Contras: Empresa séria não tem nada pra negativa sempre pensando no bem estar dos funcionários cada um tem sua opinião a minha e que foi uma experiência ótima aprendi muito com a Minalba

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem realmente veste a camisa da Empresa

minalba sua melhor escolha.

Promotor de Merchandising

Prós: comprometimento para com os direitos do trabalhador. pagamentos em dia , uma estrutura focada no ''crescimento'' da empresa e do seu colaborador.

Contras: nao existe pontos negativos existe oportunidades de melhora , aumentar o alimentacao por exemplo, plano de saude integral, plano odontologico, cesta basica ,

Uma empresa muita boa de se trabalhar, respeita os funcionários e sabe incentivar todos.

Estagiário A

Prós: Respeito são seus princípios a empresa é íntegra, valoriza o profissional e sabe satisfazer os clientes

Contras: o salário não é atrativo está abaixo do mercado . plano de benefícios também é ruim os descontos são altos para obter .

Conselhos para presidência: colocar um plano de carreira , melhoria em seus benefício e gratifica os colaboradores com premiacoes jo caso de venda direta .

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente dinâmico, liberdade para aprender sobre os outros setores, bom trabalho em equipe, processos bem definidos e com muitos treinamentos

Contras: Salário baixo, hoje o salário do estagiário aumentou mas os outros cargos ainda são baixos e tem muita burocracia envolvida para problemas que poderia resolver facilmente

Conselhos para presidência: O ambiente vale muito a pena!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade salário e oportunidade de crescimento...Você é muito bem orientado, passa por diversos treinamentos afim de melhorar suas técnicas

Contras: Mudou o sistema, não está mais a mesma organização. Acredito que a mudança traga melhorias internas e externas. Ótima empresa, mas precisa de mudanças.

Quer ser diferente faça a diferença.

Vendedor

Prós: Gosto de grandes desafios , tem um bom relacionamento e o mas importante tem um carteira de clientes ...em nova Iguaçu e sou negociador e tirador de pedido.

Contras: Ansioso , não gosto de Perder dinheiro por nada e sou muito exigente quando me promete alguma coisa é não cumprir e as vezes tem medo de errar

Conselhos para presidência: Um líder não é aqule que colocar medo e sim aqule que tem respeito da sua equipe.

Satisfeito no que condiz a experiência adquirida.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na Minalba você trabalha muito, porém, aprende bastante. Uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento.

Contras: Plano de carreira mal estruturado e grade de benefícios muito ruins.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, Pessoas agradáveis, ótima escola para quem é da área de logística. Grande chance de aprendizado e conhecimento. Agrega valores

Contras: Salário baixo para a função exercida, sem oportunidade de crescimento, uma única pessoa exerce função de 4. Empresa funciona 24 horas, não tem feriado e bem fds

Minalba

Descrição:A Minalba, empresa do ramo de bebidas não alcóolicas, faz parte do Grupo Edson Queiroz desde 1985. O Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil.