Como é trabalhar na Minalba?

minalba sua melhor escolha.

Promotor de Merchandising

Prós: comprometimento para com os direitos do trabalhador. pagamentos em dia , uma estrutura focada no ''crescimento'' da empresa e do seu colaborador.

Contras: nao existe pontos negativos existe oportunidades de melhora , aumentar o alimentacao por exemplo, plano de saude integral, plano odontologico, cesta basica ,

Uma empresa muita boa de se trabalhar, respeita os funcionários e sabe incentivar todos.

Estagiário A

Prós: Respeito são seus princípios a empresa é íntegra, valoriza o profissional e sabe satisfazer os clientes

Contras: o salário não é atrativo está abaixo do mercado . plano de benefícios também é ruim os descontos são altos para obter .

Conselhos para presidência: colocar um plano de carreira , melhoria em seus benefício e gratifica os colaboradores com premiacoes jo caso de venda direta .

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade salário e oportunidade de crescimento...Você é muito bem orientado, passa por diversos treinamentos afim de melhorar suas técnicas

Contras: Mudou o sistema, não está mais a mesma organização. Acredito que a mudança traga melhorias internas e externas. Ótima empresa, mas precisa de mudanças.

Quer ser diferente faça a diferença.

Vendedor

Prós: Gosto de grandes desafios , tem um bom relacionamento e o mas importante tem um carteira de clientes ...em nova Iguaçu e sou negociador e tirador de pedido.

Contras: Ansioso , não gosto de Perder dinheiro por nada e sou muito exigente quando me promete alguma coisa é não cumprir e as vezes tem medo de errar

Conselhos para presidência: Um líder não é aqule que colocar medo e sim aqule que tem respeito da sua equipe.

Satisfeito no que condiz a experiência adquirida.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na Minalba você trabalha muito, porém, aprende bastante. Uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento.

Contras: Plano de carreira mal estruturado e grade de benefícios muito ruins.

Valorizar mais os estagiarios na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, Liberdade de trabalho, horários flexíveis, treinamentos para melhorar a performance dos funcionários, bebidas para os funcionários.

Contras: Por ser tão descontraído, tem alguns problemas com funcionários e segurança do trabalho, ter PLR, plano de carreira para todos! principalmente com estagiários e jovens aprendiz, convenio mais barato, novos equipamentos.

Responsabilidade pontualidade

Conferente

Prós: Não atrasa salário, Faz passeio periodicamente para a cidade onde fica instalada a fábrica,

Contras: O salário poderia ser um pouco mas compatível com o mercado de bebidas e alimentos, ou reverter bom salário auto em benefícios para o funcionário. Como um plano de saúde extensível a cônjuges e dependentes a um preço acessível. nem só de dinheiro vive o homem

Conselhos para presidência: faça com que seus funcionários queiram se aposentar, Vise também o bem estar dos familiares de seus funcionários

boa

Conferente

Prós: o companheirismo o encarregado e a forma de orientação recebida pelos mesmo.

Contras: por eu trabalha na expedição sei que é corrido mais a informação é essencial. as vezes a metade da informação prejudica no andamento do processo.

Conselhos para presidência: mais informações!

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,ambiente de trabalho descontraído além de flexibilidade no horário

Contras: Benefícios sociais deixam muito a desejar em comparação com outras empresas,principalmente Pl

Para ganhar experiência.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Muito treinamento, salário pago em dia, carro da empresa, ambiente muito dinâmico, empresa com ótimo nome no mercado, o que faz dela um otimo currículo.

Contras: Falta de benefício consistentes e compatíveis com o mercado. Empresa muito engessada por conta de ser uma filial onde se reporta a matriz em fortaleza, dificultando o trabalho aqui no Rio de Janeiro, porque a matriz não conhece o cenário do Rio.

Conselhos para presidência: Valorização monetária dos funcionários, com benefícios atraentes, dificilmente uma pessoa sai da Minalba.

Minalba

Descrição:A Minalba, empresa do ramo de bebidas não alcóolicas, faz parte do Grupo Edson Queiroz desde 1985. O Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil.