Como é trabalhar na Minalba?

Difícil!

Supervisor Comercial

Prós: Pagamento em dia, produtos de excelente qualidade, pessoas na sua grande maioria com vontade de fazer a coisa acontecer, tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos.

Contras: Dificuldades de transição ao sair da gestão familiar para a profissional, certa temorosidade em ser totalmente transparente com seus colaboradores em relação a remuneração e benefícios.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, se mais acertiva nos projetos estratégicos da empresa e se não sabe fazer contratar um especialista que realmente saiba!

Nota 10 Empresa que pensa nela e nos funcionários

Promotor de Vendas

Prós: Oportunidade de subir na Empresa boa remuneração pontualidade. pagamentos dos funcionários sempre em dia gostaria de voltar que três anos parada sr tive sse nova oportunidade faria o melhor foi a que me deu uma chance de aprender e ser promotora de vendas

Contras: Empresa séria não tem nada pra negativa sempre pensando no bem estar dos funcionários cada um tem sua opinião a minha e que foi uma experiência ótima aprendi muito com a Minalba

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem realmente veste a camisa da Empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade salário e oportunidade de crescimento...Você é muito bem orientado, passa por diversos treinamentos afim de melhorar suas técnicas

Contras: Mudou o sistema, não está mais a mesma organização. Acredito que a mudança traga melhorias internas e externas. Ótima empresa, mas precisa de mudanças.

Valorizar mais os estagiarios na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, Liberdade de trabalho, horários flexíveis, treinamentos para melhorar a performance dos funcionários, bebidas para os funcionários.

Contras: Por ser tão descontraído, tem alguns problemas com funcionários e segurança do trabalho, ter PLR, plano de carreira para todos! principalmente com estagiários e jovens aprendiz, convenio mais barato, novos equipamentos.

minalba sua melhor escolha.

Promotor de Merchandising

Prós: comprometimento para com os direitos do trabalhador. pagamentos em dia , uma estrutura focada no ''crescimento'' da empresa e do seu colaborador.

Contras: nao existe pontos negativos existe oportunidades de melhora , aumentar o alimentacao por exemplo, plano de saude integral, plano odontologico, cesta basica ,

Uma empresa muita boa de se trabalhar, respeita os funcionários e sabe incentivar todos.

Estagiário A

Prós: Respeito são seus princípios a empresa é íntegra, valoriza o profissional e sabe satisfazer os clientes

Contras: o salário não é atrativo está abaixo do mercado . plano de benefícios também é ruim os descontos são altos para obter .

Conselhos para presidência: colocar um plano de carreira , melhoria em seus benefício e gratifica os colaboradores com premiacoes jo caso de venda direta .

Responsabilidade pontualidade

Conferente

Prós: Não atrasa salário, Faz passeio periodicamente para a cidade onde fica instalada a fábrica,

Contras: O salário poderia ser um pouco mas compatível com o mercado de bebidas e alimentos, ou reverter bom salário auto em benefícios para o funcionário. Como um plano de saúde extensível a cônjuges e dependentes a um preço acessível. nem só de dinheiro vive o homem

Conselhos para presidência: faça com que seus funcionários queiram se aposentar, Vise também o bem estar dos familiares de seus funcionários

boa

Conferente

Prós: o companheirismo o encarregado e a forma de orientação recebida pelos mesmo.

Contras: por eu trabalha na expedição sei que é corrido mais a informação é essencial. as vezes a metade da informação prejudica no andamento do processo.

Conselhos para presidência: mais informações!

Quer ser diferente faça a diferença.

Vendedor

Prós: Gosto de grandes desafios , tem um bom relacionamento e o mas importante tem um carteira de clientes ...em nova Iguaçu e sou negociador e tirador de pedido.

Contras: Ansioso , não gosto de Perder dinheiro por nada e sou muito exigente quando me promete alguma coisa é não cumprir e as vezes tem medo de errar

Conselhos para presidência: Um líder não é aqule que colocar medo e sim aqule que tem respeito da sua equipe.

Proveitosa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento,ambiente de trabalho descontraído além de flexibilidade no horário

Contras: Benefícios sociais deixam muito a desejar em comparação com outras empresas,principalmente Pl

Minalba

Descrição:A Minalba, empresa do ramo de bebidas não alcóolicas, faz parte do Grupo Edson Queiroz desde 1985. O Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil.