Como é trabalhar na Minalba?

Linda marca.

Promotor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente e possibilidade de crescimento.

Contras: Falta de comunicação maior aos setores operacionais.

Conselhos para presidência: Maior integração entre os departamentos.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente dinâmico, liberdade para aprender sobre os outros setores, bom trabalho em equipe, processos bem definidos e com muitos treinamentos

Contras: Salário baixo, hoje o salário do estagiário aumentou mas os outros cargos ainda são baixos e tem muita burocracia envolvida para problemas que poderia resolver facilmente

Conselhos para presidência: O ambiente vale muito a pena!

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, Pessoas agradáveis, ótima escola para quem é da área de logística. Grande chance de aprendizado e conhecimento. Agrega valores

Contras: Salário baixo para a função exercida, sem oportunidade de crescimento, uma única pessoa exerce função de 4. Empresa funciona 24 horas, não tem feriado e bem fds

minalba e seus pontos

Diretor Industrial

Sorocaba, SP

Prós: Toda a gestão na empresa é muito funcional e direcionada ao desenvolvimento e capacitação do colaborados internos e externos, grande empresa.

Contras: posso citar que apesar de estarem muito bem no mercado, não há muito o risco de ir além, abrir mais filiais e expandir seu comércio para regiões mais afastadas.

Difícil!

Supervisor Comercial

Prós: Pagamento em dia, produtos de excelente qualidade, pessoas na sua grande maioria com vontade de fazer a coisa acontecer, tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos.

Contras: Dificuldades de transição ao sair da gestão familiar para a profissional, certa temorosidade em ser totalmente transparente com seus colaboradores em relação a remuneração e benefícios.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, se mais acertiva nos projetos estratégicos da empresa e se não sabe fazer contratar um especialista que realmente saiba!

Nota 10 Empresa que pensa nela e nos funcionários

Promotor de Vendas

Prós: Oportunidade de subir na Empresa boa remuneração pontualidade. pagamentos dos funcionários sempre em dia gostaria de voltar que três anos parada sr tive sse nova oportunidade faria o melhor foi a que me deu uma chance de aprender e ser promotora de vendas

Contras: Empresa séria não tem nada pra negativa sempre pensando no bem estar dos funcionários cada um tem sua opinião a minha e que foi uma experiência ótima aprendi muito com a Minalba

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem realmente veste a camisa da Empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade salário e oportunidade de crescimento...Você é muito bem orientado, passa por diversos treinamentos afim de melhorar suas técnicas

Contras: Mudou o sistema, não está mais a mesma organização. Acredito que a mudança traga melhorias internas e externas. Ótima empresa, mas precisa de mudanças.

Valorizar mais os estagiarios na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, Liberdade de trabalho, horários flexíveis, treinamentos para melhorar a performance dos funcionários, bebidas para os funcionários.

Contras: Por ser tão descontraído, tem alguns problemas com funcionários e segurança do trabalho, ter PLR, plano de carreira para todos! principalmente com estagiários e jovens aprendiz, convenio mais barato, novos equipamentos.

minalba sua melhor escolha.

Promotor de Merchandising

Prós: comprometimento para com os direitos do trabalhador. pagamentos em dia , uma estrutura focada no ''crescimento'' da empresa e do seu colaborador.

Contras: nao existe pontos negativos existe oportunidades de melhora , aumentar o alimentacao por exemplo, plano de saude integral, plano odontologico, cesta basica ,

Uma empresa muita boa de se trabalhar, respeita os funcionários e sabe incentivar todos.

Estagiário A

Prós: Respeito são seus princípios a empresa é íntegra, valoriza o profissional e sabe satisfazer os clientes

Contras: o salário não é atrativo está abaixo do mercado . plano de benefícios também é ruim os descontos são altos para obter .

Conselhos para presidência: colocar um plano de carreira , melhoria em seus benefício e gratifica os colaboradores com premiacoes jo caso de venda direta .

Minalba

Descrição:A Minalba, empresa do ramo de bebidas não alcóolicas, faz parte do Grupo Edson Queiroz desde 1985. O Grupo Edson Queiroz é um conglomerado de empresas, em sua maioria fundadas pelo empresário brasileiro Edson Queiroz. É um dos maiores grupos empresariais da região nordeste do Brasil.