Como é trabalhar na Milplan Engenharia?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para ser um supervisor de nível técnico

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barão de Cocais, MG

Prós: Paga os salários em dia e tem uma faixa salarial atrativa. Tem plano de saúde nacional para cargos mensalistas.

Contras: Tem uma rotatividade de mão-de-obra muito alta, pois não costuma manter os colaboradores no quadro da empresa quando os contratos terminam ou quando estão próximos de se encerar. Valoriza mais os supervisores do que os engenheiros, tanto em salários quanto em regalias.

poderia me aposentar aqui numa boa...

Projetista

São Luís, MA

Prós: salario bom, folga de campo e estou alojado em um excelente apartamento quarto individual, condominio com piscina, quadra academia etc. otima empresa!!!!

Contras: a empresa em si nao vejo pontos negativos o problemas esta mais na falsidade de algumas pessoas que acabam ou tentam prejudicar o proximo em beneficio proprio...

empresa muito boa

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: empresa muito organizada e boa de trabalhar equipamentos de qualidade e muito comprometida com a qualidade de vida dos funcionários..

Contras: fica a desejar com a parte de organização de materiais de fábrica e liderança......

Excelente ambiente de aprendisado

Auxiliar de OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode receber um bom salario caso existam obras com vagas disponíveis. Aprendizado muito intenso quando se trabalha em obras e chance de classificação .

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, empresa extremamente verticalizada. Vários casos de desmandos e promessas salarias sempre adiadas. RH com pouca autonomia.

Conselhos para presidência: Horizontalizar um pouco o sistema hierárquico, tornar o ambiente mais profissional.

Excelente empresa

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Autonomia, valorização dos colaboradores. Oportunidade de melhorias, plano de carreira.

Contras: Gestores pouco qualificados, sobrecarga de atividades, trabalha aos finais de semana.

forca de vontade

Encarregado de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação. Desempenho comprometimento busca por mais conhecimento

Contras: Esstres. Cobranças.. As vezes não aceita decisões contrarias

Conselhos para presidência: Oportunidade para os empregados antes de contratar um novo líder forma novos líderes

Excelente

Coordenador

Prós: Respeito ao funcionario, recebimento em dia e plano de carreira

Contras: a maioria das oportunidades são em obras principalmente no norte

Bom mas, pode-se melhorar muito ainda.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Honestidade, cumpre o que é combinado.

Contras: Muitos cargos de chefias, as vezes, percebe-se pouco comprometimento.

Pode melhorar

Técnico Administrativo

Prós: A politica de participação nos lucros é acima dos esperado, como também a as moradias oferecidas para quem esta fora da sua cidade é excelente.

Contras: Plano de cargos e salarios, a indefinição quanto as proximas obras a serem executadas.

Milplan Engenharia

Descrição:Fundada em 1982, a Milplan esteve sempre voltada à execução de obras de construção e montagem eletromecânica de unidades e complexos industriais, junto as maiores e mais importantes indústrias de base e de transformação do Brasil.

A sede está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, em área total de 16.000 m², sendo 2.100 m² de área construída. São mantidos até 10 canteiros de obras nas diversas regiões do Brasil, onde são gerados entre 2.500 e 4.000 empregos diretos.