Como é trabalhar na Milplan Engenharia?

Otima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecimento, Respeito ao cliente e colaboradores, transparência, confiabilidade, trabalhos sociais direcionados as necessidades da sociedade, principalmente nas cidades onde atua.

Contras: Ainda não identifiquei

Conselhos para presidência: Investimento em relacionamento interpessoal

Excelente empresa

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Autonomia, valorização dos colaboradores. Oportunidade de melhorias, plano de carreira.

Contras: Gestores pouco qualificados, sobrecarga de atividades, trabalha aos finais de semana.

forca de vontade

Encarregado de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação. Desempenho comprometimento busca por mais conhecimento

Contras: Esstres. Cobranças.. As vezes não aceita decisões contrarias

Conselhos para presidência: Oportunidade para os empregados antes de contratar um novo líder forma novos líderes

Excelente

Coordenador

Prós: Respeito ao funcionario, recebimento em dia e plano de carreira

Contras: a maioria das oportunidades são em obras principalmente no norte

poderia me aposentar aqui numa boa...

Projetista

São Luís, MA

Prós: salario bom, folga de campo e estou alojado em um excelente apartamento quarto individual, condominio com piscina, quadra academia etc. otima empresa!!!!

Contras: a empresa em si nao vejo pontos negativos o problemas esta mais na falsidade de algumas pessoas que acabam ou tentam prejudicar o proximo em beneficio proprio...

Muito Boa, recomento

Engenheiro de Planejamento Júnior

Prós: Otima empresa, que pensa e valoriza os colaboradores, dando oportunidade de crescimento pessoal e profissional, presa a segurança do trabalhador.

Contras: Pontos negativos são poucos, como profissional mensalista não recebemos horas extras, recebemos ao final da obra uma participação nos lucros, mas quando saimos da empresa e o lucro ainda não foi calculado, nao se recebe nada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento é certo na data, paga quinzena. Dá transporte para se locomover do trabalho p casa e dá às vezes horas extras e finais de semana..

Contras: Acho o meu salário um pouco baixo para minha função pois é um cargo de muita responsabilidade e não é pra qualquer um essa é minha opinião..

Boa empresa para ser um supervisor de nível técnico

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Barão de Cocais, MG

Prós: Paga os salários em dia e tem uma faixa salarial atrativa. Tem plano de saúde nacional para cargos mensalistas.

Contras: Tem uma rotatividade de mão-de-obra muito alta, pois não costuma manter os colaboradores no quadro da empresa quando os contratos terminam ou quando estão próximos de se encerar. Valoriza mais os supervisores do que os engenheiros, tanto em salários quanto em regalias.

Bom mas, pode-se melhorar muito ainda.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Honestidade, cumpre o que é combinado.

Contras: Muitos cargos de chefias, as vezes, percebe-se pouco comprometimento.

Pode melhorar

Técnico Administrativo

Prós: A politica de participação nos lucros é acima dos esperado, como também a as moradias oferecidas para quem esta fora da sua cidade é excelente.

Contras: Plano de cargos e salarios, a indefinição quanto as proximas obras a serem executadas.

Milplan Engenharia

Descrição:Fundada em 1982, a Milplan esteve sempre voltada à execução de obras de construção e montagem eletromecânica de unidades e complexos industriais, junto as maiores e mais importantes indústrias de base e de transformação do Brasil.

A sede está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, em área total de 16.000 m², sendo 2.100 m² de área construída. São mantidos até 10 canteiros de obras nas diversas regiões do Brasil, onde são gerados entre 2.500 e 4.000 empregos diretos.