Como é trabalhar na Milplan Engenharia?

Boa empresa para trabalhar, mas precisa melhoar em alguns aspectos

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salarios para quem trabalha em obra são atrativos, com republicas em bom estado, facil acesso aos superiores, boas condições dos equipamentos utilizados para a execução das obras, boa politica de segurança na execução das atividades nas obras

Contras: A baixa valorização de quem não é do quadro tecnico da empresa, os setores administrativos, financeiro e de rh, principalmente na sede são pouco valorizados. a falta de um plano de cargos e salarios, como tambem a inexistencia de feedbak para os colaboradores que estão nas obras executando as atividades e a falta de transparencia quanto a distribuição de plr, são pontos que a empresa necessita aprimorar.

Avaliação

Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa organizada e com vontade de crescer, foi uma experiência positiva pois a estrutura é muito boa, da aos seus colaboradores a oportunidade de desenvolver bastante o seu potencial.

Contras: Algumas práticas antigas, como a perpetuação de alguns profissionais sem qualificação mas que já estavam a anos na empresa, que muitas das vezes não conseguem acompanhar as novas ideais que estão sendo implantadas.

Muito Boa, recomento

Engenheiro de Planejamento Júnior

Prós: Otima empresa, que pensa e valoriza os colaboradores, dando oportunidade de crescimento pessoal e profissional, presa a segurança do trabalhador.

Contras: Pontos negativos são poucos, como profissional mensalista não recebemos horas extras, recebemos ao final da obra uma participação nos lucros, mas quando saimos da empresa e o lucro ainda não foi calculado, nao se recebe nada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento é certo na data, paga quinzena. Dá transporte para se locomover do trabalho p casa e dá às vezes horas extras e finais de semana..

Contras: Acho o meu salário um pouco baixo para minha função pois é um cargo de muita responsabilidade e não é pra qualquer um essa é minha opinião..

Otima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecimento, Respeito ao cliente e colaboradores, transparência, confiabilidade, trabalhos sociais direcionados as necessidades da sociedade, principalmente nas cidades onde atua.

Contras: Ainda não identifiquei

Conselhos para presidência: Investimento em relacionamento interpessoal

empresa muito boa

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: empresa muito organizada e boa de trabalhar equipamentos de qualidade e muito comprometida com a qualidade de vida dos funcionários..

Contras: fica a desejar com a parte de organização de materiais de fábrica e liderança......

Excelente ambiente de aprendisado

Auxiliar de OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode receber um bom salario caso existam obras com vagas disponíveis. Aprendizado muito intenso quando se trabalha em obras e chance de classificação .

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, empresa extremamente verticalizada. Vários casos de desmandos e promessas salarias sempre adiadas. RH com pouca autonomia.

Conselhos para presidência: Horizontalizar um pouco o sistema hierárquico, tornar o ambiente mais profissional.

Excelente empresa

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Autonomia, valorização dos colaboradores. Oportunidade de melhorias, plano de carreira.

Contras: Gestores pouco qualificados, sobrecarga de atividades, trabalha aos finais de semana.

forca de vontade

Encarregado de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação. Desempenho comprometimento busca por mais conhecimento

Contras: Esstres. Cobranças.. As vezes não aceita decisões contrarias

Conselhos para presidência: Oportunidade para os empregados antes de contratar um novo líder forma novos líderes

Excelente

Coordenador

Prós: Respeito ao funcionario, recebimento em dia e plano de carreira

Contras: a maioria das oportunidades são em obras principalmente no norte

Milplan Engenharia

Descrição:Fundada em 1982, a Milplan esteve sempre voltada à execução de obras de construção e montagem eletromecânica de unidades e complexos industriais, junto as maiores e mais importantes indústrias de base e de transformação do Brasil.

A sede está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, em área total de 16.000 m², sendo 2.100 m² de área construída. São mantidos até 10 canteiros de obras nas diversas regiões do Brasil, onde são gerados entre 2.500 e 4.000 empregos diretos.