Como é trabalhar na Milplan Engenharia?

meu tempo de trabalho

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Ótima empresa para se trabalhar onde você tem liberdade em espora todo seu potencial, te dando liberdade de coloca em pratica todo seu conhecimento acadêmico onde cada um faz sua parte para um trabalho melhor

Contras: seu ponto franco foi o mau aproveitamento da mão de obra especializada na execução de certas tarefas e a fins no meio de trabalho e uma difícil comunicação com seu escritório no campo

Boa empresa para trabalhar, mas precisa melhoar em alguns aspectos

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salarios para quem trabalha em obra são atrativos, com republicas em bom estado, facil acesso aos superiores, boas condições dos equipamentos utilizados para a execução das obras, boa politica de segurança na execução das atividades nas obras

Contras: A baixa valorização de quem não é do quadro tecnico da empresa, os setores administrativos, financeiro e de rh, principalmente na sede são pouco valorizados. a falta de um plano de cargos e salarios, como tambem a inexistencia de feedbak para os colaboradores que estão nas obras executando as atividades e a falta de transparencia quanto a distribuição de plr, são pontos que a empresa necessita aprimorar.

Avaliação

Engenheiro de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa organizada e com vontade de crescer, foi uma experiência positiva pois a estrutura é muito boa, da aos seus colaboradores a oportunidade de desenvolver bastante o seu potencial.

Contras: Algumas práticas antigas, como a perpetuação de alguns profissionais sem qualificação mas que já estavam a anos na empresa, que muitas das vezes não conseguem acompanhar as novas ideais que estão sendo implantadas.

Muito Boa, recomento

Engenheiro de Planejamento Júnior

Prós: Otima empresa, que pensa e valoriza os colaboradores, dando oportunidade de crescimento pessoal e profissional, presa a segurança do trabalhador.

Contras: Pontos negativos são poucos, como profissional mensalista não recebemos horas extras, recebemos ao final da obra uma participação nos lucros, mas quando saimos da empresa e o lucro ainda não foi calculado, nao se recebe nada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento é certo na data, paga quinzena. Dá transporte para se locomover do trabalho p casa e dá às vezes horas extras e finais de semana..

Contras: Acho o meu salário um pouco baixo para minha função pois é um cargo de muita responsabilidade e não é pra qualquer um essa é minha opinião..

Otima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecimento, Respeito ao cliente e colaboradores, transparência, confiabilidade, trabalhos sociais direcionados as necessidades da sociedade, principalmente nas cidades onde atua.

Contras: Ainda não identifiquei

Conselhos para presidência: Investimento em relacionamento interpessoal

empresa muito boa

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: empresa muito organizada e boa de trabalhar equipamentos de qualidade e muito comprometida com a qualidade de vida dos funcionários..

Contras: fica a desejar com a parte de organização de materiais de fábrica e liderança......

Excelente ambiente de aprendisado

Auxiliar de OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode receber um bom salario caso existam obras com vagas disponíveis. Aprendizado muito intenso quando se trabalha em obras e chance de classificação .

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, empresa extremamente verticalizada. Vários casos de desmandos e promessas salarias sempre adiadas. RH com pouca autonomia.

Conselhos para presidência: Horizontalizar um pouco o sistema hierárquico, tornar o ambiente mais profissional.

Excelente empresa

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Autonomia, valorização dos colaboradores. Oportunidade de melhorias, plano de carreira.

Contras: Gestores pouco qualificados, sobrecarga de atividades, trabalha aos finais de semana.

forca de vontade

Encarregado de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação. Desempenho comprometimento busca por mais conhecimento

Contras: Esstres. Cobranças.. As vezes não aceita decisões contrarias

Conselhos para presidência: Oportunidade para os empregados antes de contratar um novo líder forma novos líderes

Milplan Engenharia

Descrição:Fundada em 1982, a Milplan esteve sempre voltada à execução de obras de construção e montagem eletromecânica de unidades e complexos industriais, junto as maiores e mais importantes indústrias de base e de transformação do Brasil.

A sede está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, em área total de 16.000 m², sendo 2.100 m² de área construída. São mantidos até 10 canteiros de obras nas diversas regiões do Brasil, onde são gerados entre 2.500 e 4.000 empregos diretos.