Como é trabalhar na Millward Brown?

Empresa boa, porém precisa de algumas melhoras ainda

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Millward Brown é uma empresa que preza pelos seus funcionários e se preocupa, na medida do possível com eles. Dão sempre treinamentos internos, possibilidade de conhecimentos de novas ferramentas de pesquisa, também há oportunidade de se ter clientes realmente grandes. A cultura do feedback é bastante presente, e o contato com alguns superiores não é algo distante. Além disso, ela conta com bons benefícios, como por exemplo, um VR muito bom para os padrões. A localização da empresa é excelente, num dos melhores pontos da Avenida Paulista. A estrutura que possuem é muito boa. Além da abertura ser boa, não se vê ninguém querendo puxar o tapete de ninguém, aparentemente.

Contras: Querem que você entre na empresa já sabendo sobre os processos da empresa. Muito jogo hierárquico do tipo: "eu conheço isso porque eu trabalho há tantos anos no ramo e você não tem conhecimento...". Funções muito concentradas e de um nível de responsabilidade, que, às vezes, não se equipara ao salário (acontece que há pessoas que possuem MUITAS coisas para se fazer, enquanto outras quase nada fazem - para o mesmo nível hierárquico-salarial) e os gestores não se importam. Como dito nos prós, o contato com alguns superiores não é distante, porém, quando é, são aqueles que se acham muito mais que os outros por 'simplesmente' o cargo estar acima do seu.

Conselhos para presidência: Tentar rever as atribuições de cargos e funções, e além disso, preparar melhor as gestões que vierem daqui para frente.

Um bom lugar para conhecer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoal que trabalha lá. Gente muito prestativa e trabalhadora. Mesmo com a correria do dia a dia um clima sempre calmo e amigavel. Respeitoso acima de tudo.

Contras: Havia apenas um microonda e apenas um bebedouro. Para o tamanho da empresa e a quantidade de funcionários era insuficiente. Não podia realizar refeições na empresa também.

Um ambiente divertido e descontraído torna o trabalho mais leve.

Auxiliar II

Prós: A empresa tem boas iniciativas em prol dos funcionários, da comunidade e do meio ambiente, cuida de seus colaboradores, oferece ótimos benefícios.

Contras: Eu fico sem saber como crescerei dentro da empresa, uma vez que meu departamento é composto apenas por mim e meu chefe, não sei como tocar nesse assunto e nem com quem devo conversar sobre.

Conselhos para presidência: Não sei ao certo como tocar no assunto do plano de carreira. Mas gostaria de ter mais informações sobre.

Bom aprendizado porém sem meritocracia.

Analista Pleno

Prós: Benefícios, salário e equipe disposta a ajudar. É um lugar flexível com horário, vestuário, tem opção de sair mais cedo em uma sexta feira do mês. Tem horas extras, banco de horas, festas na empresa.

Contras: Cada equipe trabalha de uma forma diferente, então quando se muda de equipe parece que mudou de empresa. Além disso o plano de crescimento de carreira existem apenas para poucas pessoas que também possuem chefes que são queridos.

Ótima

Supervisor

Prós: Dá oportunidades para as pessoas q7e querem aprender. Proporciona segurança para os funcionários. Possui infraestrutura para a realização dos trabalhos

Contras: Dá oportunidades para as pessoas q7e querem aprender. Proporciona segurança para os funcionários. Possui infraestrutura para a realização dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Continuem realizando o ótimo trabalho.

Avaliação

Coordenador

Prós: É um mercado interessante o que torna o ofício também interessante. Apesar da crise desse ano, como é um mercado online, teve crescimento esse ano .

Contras: A empresa é muito engessada. Como é muito grande a movimentação entre áreas é muito complicada o que é mais fácil em outras empresas aí é um pouco mais complicado

Aprendizado contínuo, experiência que se leva para a vida.

Assistente

Prós: Oportunidade de aprendizado verdadeiro, através de grandes responsabilidades que são dadas até mesmo a um estagiário. Clima agradável, informal e leve. Localização em um dos cartões postais mais bonitos de São Paulo. Ótimos benefícios.

Contras: Falta um acompanhamento na gestão de carreira dos funcionários em geral. É necessário investir mais no diálogo dos líderes com seus subordinados,para que se sintam seguros e confiantes.

Otima escola

Gerente

Prós: Clima, pessoas, oportunidade de aprendizado com pessoas qualificadas.

Contras: Nao ha llano de carreira tracado, promocoes nao acontecem na velocidade que deveriam

Prós: Desafio profissional, alto nivel das pessoas, faz parte de uma boa organizacao global

Contras: Carreira pouco estruturada, cenario de crise é desafiador

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira e meritocracia

Falta olhar pra dentro

Account Manager

Prós: ambiente bacana e time bom

Contras: salário abaixo do mercado principalmente em relação aos concorrentes

Conselhos para presidência: olhar pra dentro.

Millward Brown