Como é trabalhar na Millward Brown?

Empresa boa, porém precisa de algumas melhoras ainda

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Millward Brown é uma empresa que preza pelos seus funcionários e se preocupa, na medida do possível com eles. Dão sempre treinamentos internos, possibilidade de conhecimentos de novas ferramentas de pesquisa, também há oportunidade de se ter clientes realmente grandes. A cultura do feedback é bastante presente, e o contato com alguns superiores não é algo distante. Além disso, ela conta com bons benefícios, como por exemplo, um VR muito bom para os padrões. A localização da empresa é excelente, num dos melhores pontos da Avenida Paulista. A estrutura que possuem é muito boa. Além da abertura ser boa, não se vê ninguém querendo puxar o tapete de ninguém, aparentemente.

Contras: Querem que você entre na empresa já sabendo sobre os processos da empresa. Muito jogo hierárquico do tipo: "eu conheço isso porque eu trabalho há tantos anos no ramo e você não tem conhecimento...". Funções muito concentradas e de um nível de responsabilidade, que, às vezes, não se equipara ao salário (acontece que há pessoas que possuem MUITAS coisas para se fazer, enquanto outras quase nada fazem - para o mesmo nível hierárquico-salarial) e os gestores não se importam. Como dito nos prós, o contato com alguns superiores não é distante, porém, quando é, são aqueles que se acham muito mais que os outros por 'simplesmente' o cargo estar acima do seu.

Conselhos para presidência: Tentar rever as atribuições de cargos e funções, e além disso, preparar melhor as gestões que vierem daqui para frente.

Millward Brown