Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mills?

33 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Dominante em sua área de atuação, mas precisa investir ainda mais nos seus funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem bastante benefícios e uma valorização e efetivação para os estagiários que pretendem seguir a carreira de engenharia. Ainda é uma empresa dominante no segmento de forma e escoramento.

    Contras: Há uma equipe ainda um pouco atrasada tecnicamente em alguns setores da empresa até mesmo na gerência o que dificultava demais a qualidade em algumas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Metanóia

    Técnico de Manutenção

    São Luís, MA


    Prós: Empresa muito seria com valores consolidados, sempre valorizou e investiu no funcionario... Prega propósitos e valores importantíssimos para o bem estar do funcionário e empresa.

    Contras: tem mudado a forma de lidar com os propósitos e valores perdendo um pouco de credibilidade principalmente com os funcionários mais antigos, deixou de investir em bem estar para os colaboradores e tem deixado a dejasar com o perfil adotado de focar somente nos resultados

    Conselhos para presidência: Voltar as raízes de valorizar o funcionários afim de obter um time verdadeiramente de elite focado e comprometido com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente para se trabalhar

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Novas oportunidades dentro da companhia. Horários flexíveis.

    Contras: Muito cardo de chefia. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Departamentos isolados e falta de comunicação. Muita politicagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma grande empresa para se trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, colaboradores competentes, serviços muito bem prestados.

    Contras: Falta de integração entre as diferentes unidades de negócio da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Compromisso e Qualidade de Vida.

    Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Uma empresa consolidada na área da construção civil, com ambiente agradável e gestão de carreira. Benefícios e salário compatíveis com o mercado.

    Contras: Carga horária elevada, dificuldade em reter talentos e devido á concorrência para galgar cargos mais altos gera brigas e conflitos de ego e poder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Cultura e Gestão Ultrapassada

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa Localização, politicas de salários compatível, equipe receptiva, equipamentos com tecnologia e em quantidade para um bom atendimento ao cliente, boa estrutura física.

    Contras: Má organização, funcionários desmotivados, ambiente sem claridade, sem plano de carreira, treinamentos equivocados, avaliações de desempenho equivocadas, excesso de política, paternalismo.

    Conselhos para presidência: Pare de fazer tentativa e erro, seja profissional, valorize que entende do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se começar e aprender muito.

    Assistente de Planejamento

    Cuiabá, MT


    Prós: A equipe é unida e todos trabalham em sintonia. A estrutura da empresa é excelente e existem recursos para aplicar nas áreas, tornando projetos de melhoria viáveis.

    Contras: Sem um plano de carreira definido para diversas funções, o crescimento dentro da empresa fica restrito. Isso acaba desanimando os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima entre os colaboradores é muito bom, salário compatível com o mercado, oportunidades de crescimento dentro da empresa, flexibilidade de horário.

    Contras: Os benefícios oferecidos são ruim, descontos altos no salário, cultura da empresa totalmente comercial desde o presidente até os setores mais baixos.

    Conselhos para presidência: Deixar de ter uma postura tão comercial, pois está prejudicando a saúde financeira da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom local de trabalhar, com potencial de se tornar excelente.

    Assistente de Planejamento

    Cuiabá, MT


    Prós: A Mills é uma empresa sólida que vêm crescendo ano a ano. Seu pacote de benefícios é bom e no geral, possui uma equipe bem formada, por profissionais qualificados e aptos a realizar suas funções.

    Contras: A empresa possui um excesso de burocracia para diversas ações e deixa de aplicar recursos e tempo em áreas críticas, principalmente em filiais que têm apresentado resultados positivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Muito boa, mas com pontos a melhorar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Candeias, BA


    Prós: Os beneficios, e o salário são ótimos, as pessoas são muito agradáveis e sempre prontas a ajudar, a flexibilide com os horários, e o apoio para efetivação.

    Contras: Pouco acompanhamento do supervisor, algumas etapas do trabalho muito repetitivas, e um pouco de resistencia a mudança da cultura da empresa..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?