Como é trabalhar na Mills?

Dominante em sua área de atuação, mas precisa investir ainda mais nos seus funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem bastante benefícios e uma valorização e efetivação para os estagiários que pretendem seguir a carreira de engenharia. Ainda é uma empresa dominante no segmento de forma e escoramento.

Contras: Há uma equipe ainda um pouco atrasada tecnicamente em alguns setores da empresa até mesmo na gerência o que dificultava demais a qualidade em algumas atividades.

Metanóia

Técnico de Manutenção

São Luís, MA

Prós: Empresa muito seria com valores consolidados, sempre valorizou e investiu no funcionario... Prega propósitos e valores importantíssimos para o bem estar do funcionário e empresa.

Contras: tem mudado a forma de lidar com os propósitos e valores perdendo um pouco de credibilidade principalmente com os funcionários mais antigos, deixou de investir em bem estar para os colaboradores e tem deixado a dejasar com o perfil adotado de focar somente nos resultados

Conselhos para presidência: Voltar as raízes de valorizar o funcionários afim de obter um time verdadeiramente de elite focado e comprometido com a empresa

Bom ambiente para se trabalhar

Assistente

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Novas oportunidades dentro da companhia. Horários flexíveis.

Contras: Muito cardo de chefia. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Departamentos isolados e falta de comunicação. Muita politicagem.

Uma grande empresa para se trabalhar.

Prós: Ambiente agradável, colaboradores competentes, serviços muito bem prestados.

Contras: Falta de integração entre as diferentes unidades de negócio da companhia.

excelente para crescimento pessoal

Técnico de Manutenção

Três Lagoas, MS

Prós: adquirir conhecimento, trabalhar sobre pressão, metas muitos acirradas que eleva o grau de stress, total liberdade para trazer ideias, exigência em ser multifuncional. suporte muito bom

Contras: varias atividades para uma unica pessoa, sem qualquer tipo de reconhecimento, sem planejamento para plano de carreira, varias liderança para todos funcionário tendo muito conflito técnica e comercial.

Conselhos para presidência: conhecer seu corpo técnico, trazendo melhoria e qualidade profissional.

Excelente empresa para se trabalhar!

Prós: Empresa que dá bastante autonomia ao funcionário e faz gestão de portas abertas de forma muito abrangente. Possui forte cultura de valorizar as pessoas e tem um excelente ambiente para se trabalhar!

Contras: Não há um plano de carreira claro e isso dificulta um pouco os funcionários de terem uma visibilidade melhor sobre sua carreira dentro da Companhia. Ainda em fase de reestruturação.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Uma empresa que respeita seus funcionários, da oportunidade de crescimento, paga salários em dia, trabalho sem muita rotina oportunidade de desenvolver projetos diferentes o que permite sempre uma evolução profissional.

Contras: Como em muitas empresas privadas existe situações complicadas como o fato de alguns que não possuem tanta capacidade serem promovidos por que sabem agradar a pessoa certa porem é um problema isolado culpa de um ou outro gestor, não desmerece a empresa.

Conselhos para presidência: Controlar melhor a forma como os gestores promovem seus subordinados para evitar o subaproveitamento de pessoas competentes que por algum motivo não agradam de forma pessoal os referidos gestores. Valorem mais a meritocracia.

Avaliação superficial de um ex funcionário.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente leve e o funcionário não há pressão para trabalhar, o que ajuda em um bom rendimento, mas em compensação não há um plano de carreira.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento baixo salário em relação ao mercado.

Excelente empresa

MontadorEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Total apoio ao servidor, cumprimento de aumento de salário, aumento de cargo do servidor na empresa, enfim a empresa cumpre tudo que promete ao seu trabalhador .

Contras: O único problema era nas contagens das horas extras ou trabalhos em horários noturnos, mesmo quem vc anotasse tudo certinho a empresa passava por cima

Conselhos para presidência: Acho que a empresa poderia ter mais um pouco de paciência com os servidores que fazem pouca hora extra e entender que além do trabalho dentro da empresa ele tem outra vida , filhos, casa, e outras preocupações do dia dia para resolver.

Em crescimento

Almoxarife

Cotia, SP

Prós: O aprendizado, que possui a cada dia, os desafios é metas a serem alcançadas te dão mais vontade para empenhar o seu serviço com qualidade e rapidez.

Contras: As pessoas não vivem em comum acordo, muito conflito pessoal de interesse, a desunião não fortalece a empresa e sim só a divide ainda mais, para quem quer crescer a empresa precisa de muito mais união

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.