Como é trabalhar na Mills?

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não possui nenhum.

Contras: Não possui nenhum plano de carreira, salários baixos, e uma luta pra pagar horas extras, feitas constantemente. Principalmente adicionais de embarque.

Cultura e Gestão Ultrapassada

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa Localização, politicas de salários compatível, equipe receptiva, equipamentos com tecnologia e em quantidade para um bom atendimento ao cliente, boa estrutura física.

Contras: Má organização, funcionários desmotivados, ambiente sem claridade, sem plano de carreira, treinamentos equivocados, avaliações de desempenho equivocadas, excesso de política, paternalismo.

Conselhos para presidência: Pare de fazer tentativa e erro, seja profissional, valorize que entende do negócio.

Bom local de trabalhar, com potencial de se tornar excelente.

Assistente de Planejamento

Cuiabá, MT

Prós: A Mills é uma empresa sólida que vêm crescendo ano a ano. Seu pacote de benefícios é bom e no geral, possui uma equipe bem formada, por profissionais qualificados e aptos a realizar suas funções.

Contras: A empresa possui um excesso de burocracia para diversas ações e deixa de aplicar recursos e tempo em áreas críticas, principalmente em filiais que têm apresentado resultados positivos.

Bom ambiente para se trabalhar

Assistente

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Novas oportunidades dentro da companhia. Horários flexíveis.

Contras: Muito cardo de chefia. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Departamentos isolados e falta de comunicação. Muita politicagem.

Prós: Boa estrutura e ambiente de trabalho

Contras: O não reconhecimento de seus profissionais

Boa empresa para se começar e aprender muito.

Assistente de Planejamento

Cuiabá, MT

Prós: A equipe é unida e todos trabalham em sintonia. A estrutura da empresa é excelente e existem recursos para aplicar nas áreas, tornando projetos de melhoria viáveis.

Contras: Sem um plano de carreira definido para diversas funções, o crescimento dentro da empresa fica restrito. Isso acaba desanimando os funcionários.

Neutro

Prós: Horário flexível, plano de saúde, vale-refeição e localização perto de casa.

Contras: Não há espaço para crescimento, não há motivação no trabalho e os gestores não apresentam liderança.

Conselhos para presidência: Focar na motivação dos funcionários, que hoje é zero. Oferecer oportunidade de crescimento e aprendizado, com um plano de carreira claro.

gestores desqualificados

Assistente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os beneficios que a empresa oferece tipo festa de aniversariantes no final de cada mes

Contras: gestores de filial desqualificados sem estudo e preparo para funcao....

Conselhos para presidência: colocar funcionários preparados em cargos de gerencia e encarregados pois são eles q fazem uma empresa funcionar se não souberem gerenciar a empresa corre o risco de nao ir pra frente ou fechar.

Metanóia

Técnico de Manutenção

São Luís, MA

Prós: Empresa muito seria com valores consolidados, sempre valorizou e investiu no funcionario... Prega propósitos e valores importantíssimos para o bem estar do funcionário e empresa.

Contras: tem mudado a forma de lidar com os propósitos e valores perdendo um pouco de credibilidade principalmente com os funcionários mais antigos, deixou de investir em bem estar para os colaboradores e tem deixado a dejasar com o perfil adotado de focar somente nos resultados

Conselhos para presidência: Voltar as raízes de valorizar o funcionários afim de obter um time verdadeiramente de elite focado e comprometido com a empresa

Carreira

Prós: Empresa boa, aprendendo bastante.

Contras: Nada. Estabilidade importante p todos.

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.