Como é trabalhar na Mills?

Compromisso e Qualidade de Vida.

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Uma empresa consolidada na área da construção civil, com ambiente agradável e gestão de carreira. Benefícios e salário compatíveis com o mercado.

Contras: Carga horária elevada, dificuldade em reter talentos e devido á concorrência para galgar cargos mais altos gera brigas e conflitos de ego e poder

Ótima Empresa

Projetista

Camaçari, BA

Prós: A grande possibilidade de desafios fornecidos pela empresa no seu dia de trabalho faz com que seus funcionários tornem-se dinamicos e pró-ativos.

Contras: O programa que a empresa diz que tem chamado "Gestão de Desempenho" Demora para ser aplicado nos funcionarios e isso acaba desmotivando o reconhecimento e potencial de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Colocar realmente em prática o programa GESTÃO DE DESEMPENHO.

Excelente remuneração, embora não incentive o crescimento.

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa séria e responsável. Jamais atrasou sequer um salário ou benefício. Absolutamente nada a reclamar.

Contras: A sede fica em Curicica, muito longe e de difícil acesso para quem não mora em Jacarepaguá ou Barra. Não há plano de carreira ou qualquer forma de incentivo para Designers, e tive de ser "encaixado" como desenhista projetista. De certa forma, é uma vaga estagnada.

Conselhos para presidência: A Mills tem funcionários com qualificações que excedem por vezes excedem as necessidades de seus setores. Acredito que a empresa poderia tirar muito proveito desses talentos, se houvesse algum esforço em buscá-los. Tal atitude manteria esses funcionários motivados, por verem que estão sendo notados, e a empresa talvez poupasse gastos altos contratando terceiros.

Ótima empresa para trabalhar, com mudanças em alguns aspectos pode ser a melhor.

Assistente Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, bons salários e benefícios e ótimas condições de trabalho.

Contras: Política de PLR deficiente. Favorece unidade de negócio especifica e a alta hierarquia.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima entre os colaboradores é muito bom, salário compatível com o mercado, oportunidades de crescimento dentro da empresa, flexibilidade de horário.

Contras: Os benefícios oferecidos são ruim, descontos altos no salário, cultura da empresa totalmente comercial desde o presidente até os setores mais baixos.

Conselhos para presidência: Deixar de ter uma postura tão comercial, pois está prejudicando a saúde financeira da empresa.

Muito boa, mas com pontos a melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Candeias, BA

Prós: Os beneficios, e o salário são ótimos, as pessoas são muito agradáveis e sempre prontas a ajudar, a flexibilide com os horários, e o apoio para efetivação.

Contras: Pouco acompanhamento do supervisor, algumas etapas do trabalho muito repetitivas, e um pouco de resistencia a mudança da cultura da empresa..

empresa para acrescentar experiencia em carreira

Técnico em Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: boa oportunidade de ampliar os conhecimentos na área, feedback construtivo sobre sua atividade, assistência total em casos de saúde e amparo jurídico se necessário.

Contras: falta de transparência em assuntos de interesse geral, imposição de metas impossíveis, carência de estrutura para execução do trabalho, falta de politica de prevenção, falta de projeto de crescimento de carreira.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema de pesquisa de clima

Ótima empresa para quem procura flexibilidade no dia a dia!

Desenhista

Contagem, MG

Prós: A empresa tem um ambiente que não exige muitas formalidades. A relação entre funcionário e chefe é tranquila e geralmente temos oportunidades de expressar nossas opiniões sem repressão.

Contras: Localização da empresa não é muito boa! Salário poderia ser melhor. Falta de comunicação interna, tanto de gestores quanto de funcionários poderia ser melhor.

Ótima Empresa para desenvolvimento profissional

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Salário e benefícios, os treinamento aplicado aos funcionários são excelentes pois não deixam os profissionais vendidos nas obras. Ótima equipe de supervisores e gerência.

Contras: Como nem tudo é perfeito, achei a empresa focada demais em um só segmento na área de edificações, não possibilitando um crescimento abrangente em outras áreas da construção civil.

Conselhos para presidência: Recontratar funcionários que deram resultados à empresa enquanto eram empregados, tendo vista o quadro atual do mercado de trabalho.

Localização ruim

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom ambiente de trabalho, integração entre as equipes e um bom pacote de beneficios. É uma empresa seria e responsavel que nunca atrasa salarios ou beneficios.

Contras: A sede fica em Curicica, muito longe e de difícil acesso para quem não mora em Jacarepaguá ou Barra. Não há plano de carreira ou qualquer forma de incentivo.

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.