Como é trabalhar na Mills?

Metanóia

Técnico de Manutenção

São Luís, MA

Prós: Empresa muito seria com valores consolidados, sempre valorizou e investiu no funcionario... Prega propósitos e valores importantíssimos para o bem estar do funcionário e empresa.

Contras: tem mudado a forma de lidar com os propósitos e valores perdendo um pouco de credibilidade principalmente com os funcionários mais antigos, deixou de investir em bem estar para os colaboradores e tem deixado a dejasar com o perfil adotado de focar somente nos resultados

Conselhos para presidência: Voltar as raízes de valorizar o funcionários afim de obter um time verdadeiramente de elite focado e comprometido com a empresa

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.