Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mills?

44 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    excelente para crescimento pessoal

    Técnico de Manutenção

    Três Lagoas, MS


    Prós: adquirir conhecimento, trabalhar sobre pressão, metas muitos acirradas que eleva o grau de stress, total liberdade para trazer ideias, exigência em ser multifuncional. suporte muito bom

    Contras: varias atividades para uma unica pessoa, sem qualquer tipo de reconhecimento, sem planejamento para plano de carreira, varias liderança para todos funcionário tendo muito conflito técnica e comercial.

    Conselhos para presidência: conhecer seu corpo técnico, trazendo melhoria e qualidade profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente empresa para se trabalhar!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que dá bastante autonomia ao funcionário e faz gestão de portas abertas de forma muito abrangente. Possui forte cultura de valorizar as pessoas e tem um excelente ambiente para se trabalhar!

    Contras: Não há um plano de carreira claro e isso dificulta um pouco os funcionários de terem uma visibilidade melhor sobre sua carreira dentro da Companhia. Ainda em fase de reestruturação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Camaçari, BA


    Prós: Uma empresa que respeita seus funcionários, da oportunidade de crescimento, paga salários em dia, trabalho sem muita rotina oportunidade de desenvolver projetos diferentes o que permite sempre uma evolução profissional.

    Contras: Como em muitas empresas privadas existe situações complicadas como o fato de alguns que não possuem tanta capacidade serem promovidos por que sabem agradar a pessoa certa porem é um problema isolado culpa de um ou outro gestor, não desmerece a empresa.

    Conselhos para presidência: Controlar melhor a forma como os gestores promovem seus subordinados para evitar o subaproveitamento de pessoas competentes que por algum motivo não agradam de forma pessoal os referidos gestores. Valorem mais a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação superficial de um ex funcionário.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente leve e o funcionário não há pressão para trabalhar, o que ajuda em um bom rendimento, mas em compensação não há um plano de carreira.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento baixo salário em relação ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Total apoio ao servidor, cumprimento de aumento de salário, aumento de cargo do servidor na empresa, enfim a empresa cumpre tudo que promete ao seu trabalhador .

    Contras: O único problema era nas contagens das horas extras ou trabalhos em horários noturnos, mesmo quem vc anotasse tudo certinho a empresa passava por cima

    Conselhos para presidência: Acho que a empresa poderia ter mais um pouco de paciência com os servidores que fazem pouca hora extra e entender que além do trabalho dentro da empresa ele tem outra vida , filhos, casa, e outras preocupações do dia dia para resolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Em crescimento

    Almoxarife

    Cotia, SP


    Prós: O aprendizado, que possui a cada dia, os desafios é metas a serem alcançadas te dão mais vontade para empenhar o seu serviço com qualidade e rapidez.

    Contras: As pessoas não vivem em comum acordo, muito conflito pessoal de interesse, a desunião não fortalece a empresa e sim só a divide ainda mais, para quem quer crescer a empresa precisa de muito mais união

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Logística - MILLS

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Tendo em vista que é uma empresa familiar e de capital aberto, é um nome muito forte no mercado brasileiro, desbancando os seus principais concorrentes.

    Contras: Cultura um pouco retrograda, por se tratar de uma empresa de capital aberto e familiar, é um pouco difícil o profissional ser contemplado com uma promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    um aprendizado sem fim

    Estagiário Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: excelente lugar para estagiar! quem deseja aprender sobre hidráulica, mecânica e elétrica deve pensar em entrar nessa empresa. Profissionais com paciência e atenção para ajudar os novatos, é um excelente local

    Contras: uma pressão muito grande por parte da gestão, mas a companhia e a descontração dos colaboradores ajudam a superar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo pela disponibilidade de horário, porem precisa amadurecer quanto sua cultura

    Assistente de Engenharia

    Cotia, SP


    Prós: Empresa proporciona Flexibilidade de horário sem a necessidade de marcação de ponto para almoço e saídas para resolver problemas particulares.

    Contras: Cultura de pano quente para muitos problemas, ninguém tem uma postura rígida para encarar problemas gestores colocam pano quente em todos os problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima experiencia

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoal, conhecimento técnico, experiência, bolsa auxilio

    Contras: Crescimento interno

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?