Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mills?

34 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Compensa

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Trabalho em equipe, salário compatível com o mercado, equipe motivada, todos os membros da equipe tinham empenho em desempenhar as atividades.

    Contras: Trabalho desgastante, horários de serviço bem estranhos (inclusive de madrugada), pouco investimento em treinamentos, hierarquia bastante rígida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Compromisso e Qualidade de Vida.

    Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Uma empresa consolidada na área da construção civil, com ambiente agradável e gestão de carreira. Benefícios e salário compatíveis com o mercado.

    Contras: Carga horária elevada, dificuldade em reter talentos e devido á concorrência para galgar cargos mais altos gera brigas e conflitos de ego e poder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cultura e Gestão Ultrapassada

    Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa Localização, politicas de salários compatível, equipe receptiva, equipamentos com tecnologia e em quantidade para um bom atendimento ao cliente, boa estrutura física.

    Contras: Má organização, funcionários desmotivados, ambiente sem claridade, sem plano de carreira, treinamentos equivocados, avaliações de desempenho equivocadas, excesso de política, paternalismo.

    Conselhos para presidência: Pare de fazer tentativa e erro, seja profissional, valorize que entende do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa para se começar e aprender muito.

    Assistente de Planejamento

    Cuiabá, MT


    Prós: A equipe é unida e todos trabalham em sintonia. A estrutura da empresa é excelente e existem recursos para aplicar nas áreas, tornando projetos de melhoria viáveis.

    Contras: Sem um plano de carreira definido para diversas funções, o crescimento dentro da empresa fica restrito. Isso acaba desanimando os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima entre os colaboradores é muito bom, salário compatível com o mercado, oportunidades de crescimento dentro da empresa, flexibilidade de horário.

    Contras: Os benefícios oferecidos são ruim, descontos altos no salário, cultura da empresa totalmente comercial desde o presidente até os setores mais baixos.

    Conselhos para presidência: Deixar de ter uma postura tão comercial, pois está prejudicando a saúde financeira da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom local de trabalhar, com potencial de se tornar excelente.

    Assistente de Planejamento

    Cuiabá, MT


    Prós: A Mills é uma empresa sólida que vêm crescendo ano a ano. Seu pacote de benefícios é bom e no geral, possui uma equipe bem formada, por profissionais qualificados e aptos a realizar suas funções.

    Contras: A empresa possui um excesso de burocracia para diversas ações e deixa de aplicar recursos e tempo em áreas críticas, principalmente em filiais que têm apresentado resultados positivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa, mas com pontos a melhorar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Candeias, BA


    Prós: Os beneficios, e o salário são ótimos, as pessoas são muito agradáveis e sempre prontas a ajudar, a flexibilide com os horários, e o apoio para efetivação.

    Contras: Pouco acompanhamento do supervisor, algumas etapas do trabalho muito repetitivas, e um pouco de resistencia a mudança da cultura da empresa..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa para acrescentar experiencia em carreira

    Técnico em Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa oportunidade de ampliar os conhecimentos na área, feedback construtivo sobre sua atividade, assistência total em casos de saúde e amparo jurídico se necessário.

    Contras: falta de transparência em assuntos de interesse geral, imposição de metas impossíveis, carência de estrutura para execução do trabalho, falta de politica de prevenção, falta de projeto de crescimento de carreira.

    Conselhos para presidência: melhorar o sistema de pesquisa de clima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima Empresa

    Projetista

    Camaçari, BA


    Prós: A grande possibilidade de desafios fornecidos pela empresa no seu dia de trabalho faz com que seus funcionários tornem-se dinamicos e pró-ativos.

    Contras: O programa que a empresa diz que tem chamado "Gestão de Desempenho" Demora para ser aplicado nos funcionarios e isso acaba desmotivando o reconhecimento e potencial de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Colocar realmente em prática o programa GESTÃO DE DESEMPENHO.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente para se trabalhar

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Novas oportunidades dentro da companhia. Horários flexíveis.

    Contras: Muito cardo de chefia. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Departamentos isolados e falta de comunicação. Muita politicagem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mills

Descrição:A Mills é uma empresa de engenharia que lidera o mercado brasileiro de fornecimento de fôrmas de concreto, esturutras tubulares e locação de equipamentos motorizados. A companhia projeta, planeja e superivisiona complexos de grande porte, edificações comerciais e residenciais, além de ceder equipamentos de elevação para construções. Possui 56 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, com 2.500 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?