Como é trabalhar na Miller Supermercados?

Uma boa empresa para iniciar no mercado de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2011

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Inclusão ao mercado de trabalho de jovens e candidatos inexperientes e possibilidade de crescimento pessoal e profissional dos colaboradores

Contras: Existem falhas nos cargos gerenciais e de comando, como por exemplo, gerentes gerais confrontando ordens dadas por gerentes e responsáveis por setores específicos, muitas vezes deixando os funcionários de mãos atadas

Excelente experiência.

Repositor de LojaEx-funcionário, saiu em 2011

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa organizada, que se importa com os colaboradores e disponibiliza bastante espaço para crescimento e evolução do funcionário. Cumpre com todas suas obrigações para/com os empregados.

Contras: Durante um determinado período, houveram alguns conflitos quanto à subordinação de cada setor, que poderiam ser resolvidos com a designação de um supervisor/gerente para cada setor do supermercado ao invés de 3 ou mais gerentes gerais.

Otima

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Excelente empresa, pagamento sempre certo das horas extras. Um dos poucos mercados que faz isso.

Contras: falta de plano de carreira. Buscando sempre pessoal de fora da empresa para por em cargos mais altos.

Miller Supermercados