Como é trabalhar na Millennium Cobranças Empresariais?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa empresa

Operador de Telemarketing

Várzea Paulista, SP

Prós: É um otimo lugar de se trabalhar em carga horaria acessível ha beneficios semanais e semestrais e anuais pra quem se destaca na empresa

Contras: Ha um pouco de desordem por conta de supervisores que juntam panelas com os que nao precisam de ajuda precisa de mais auxilio e ajuda a operadores com baixo rendimento

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários visualizar suas necessidades e ajuda em momentos de baixo rendimento procurar saber o que é desconfortante no local e o que é plausivel e bom pra um trabalho bom na empresa sem que prejudique ninguém

Há muito o que desenvolver em questão de comunicação.

Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Várzea Paulista, SP

Prós: O Vale refeição e fretado não são descontados em porcentagem do salário. Na grande maioria das vezes não há atrasos no pagamento. O trabalho fica próximo da minha residencia.

Contras: O sistema de comunicação é falho, nem todas as pessoas envolvidas tem a mesma informação. Há alguns casos em que a empresa promoveu o funcionário, não atualizou a carteira e retornou o mesmo para o antigo cargo.

Conselhos para presidência: É importante que haja respeito na comunicação, na forma de falar com as pessoas.

Millennium Cobranças Empresariais