Como é trabalhar na Millenium Brasil?

Empresa excelente!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Me atendeu muito bem, sempre muito prestativos, principalmente administrativo, que apesar de ser em outro estado, fazem grande esforço para resolver.

Contras: Infelizmente acabou projeto e fui dispensado, acredito que a empresa poderia visar novos clientes para assim nos transferir para demais alocações.

Ótima empresa

Analista de Sitemas Pleno

Brasília, DF

Prós: ótima empresa! Paga salario todo primeiro dia útil, nunca atrasou pagamento ou algo do tipo. Bons colegas de trabalho, ótimo ambiente de trabalho. Estou bem satisfeito.

Contras: Estacionamento de difícil acesso. Apesar da sede ficar em outro estado todas as vezes que necessitei do auxilo deles fui bem atendido. no momento não tenho mais nada a reclamar

Conselhos para presidência: Continuar sempre aberta a solicitações e visando bem estar do funcionário

Excelente empresa

Analista de Negócios Sênior

Brasília, DF

Prós: Empresa com profissionais muito competentes e respeitosos. Tratamento do profissional é um dos focos, e as pessoas são muito acessíveis. Empresa tem grande clientes.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários, e são poucas as oportunidades de crescimento. Ambiente um pouco instável, devido as constantes mudanças de seus clientes.

De boa pra média.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente bom, trAbalho bacana

Contras: Falta de oportunidades para os mIs jovens

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Boa empresa.

Analista de Requisitos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Trabalhava alocado no cliente, seguia a cultura do cliente. Da empresa não tenho muito a acrescentar, pois quase não tive contato. Boa faixa salarial

Contras: RH fica em outro estado, algumas vezes as coisas demoram a acontecer. Algumas pessoas foram promovidas e o aumento prometido demorou meses pra acontecer.

Millenium Brasil

Analista de Requisitos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento realizado em dia. Gerente de contas acompanhava o desenvolvimento do profissional no cliente. Cheguei a realizar um curso de aperfeiçoamento

Contras: Como todas as empresas de terceirização de serviços, nunca era um bom momento para discutir uma oportunidade de reavaliação salarial. O RH da matriz fica no Espírito Santo, e eu tive problemas na liberação do pagamento das minhas férias.

Conselhos para presidência: Além da básica inserção de um plano de cargos e salários, deveria almejar ampliação da carteira de clientes... O que atualmente a falta deste impossibilita a alocação do profissional em outro contrato, caso o atual estiver finalizando algum projeto.

Não tem muito o que possa ser feito.

Brasília, DF

Prós: Horário semi-flexivel e uma ótima equipe de profissionais. Possui a cultura de pagar o salário no primeiro dia útil do mês. Não atrasa o salário.

Contras: Sem expectativa de carreira e não dá ao funcionário o sentimento de estabilidade. Possui poucos clientes, fazendo com que a mesma seja frágil em manter seus profissionais empregados caso algum contrato serja perdido.

Conselhos para presidência: Observar as empresas que visam a qualidade de trabalho de seus profissionais e fazem com que todos queiram trabalhar e manter-se nela.

Uma boa empresa levando em conta tamanho e tempo de mercado!

Analista de Sistemas Java

Brasília, DF

Prós: Localização, horário comercial flexível, Ambiente climatizado, máquinas compatíveis para o trabalho, até o momento o pagamento sempre em dia.

Contras: Boa empresa, mas não possui nenhum plano de crescimento de cargo e salário definido, dificuldade de estacionamento, não incentivo ao desenvolvimento pessoal.

Mais uma empresa de terceirização

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: A empresa paga todo dia 1°. Fora isso é fácil se comunicar com os diferentes níveis gerenciais, pena que muitas vezes isso não ajude em muita coisa.

Contras: -Possui somente vale refeição -Aumento só se você ameaçar sair -O plano de saúde e o plano odontologico são bem básicos - Os freelas nem sempre são pagos. - A empresa não investe em treinamento. - É mais uma daquelas empresas que só dão o que o Sindicato manda e só rodam a folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Tente valorizar o seu funcionário um pouco mais...

Mais uma empresa que só roda a folha

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Paga todo mes no primeiro dia. Possui boas instalações. É facil falar com os gerentes e o presidente. A empresa oferece freelas para os funcionários poderem fazer uma grana extra.

Contras: O plano de saúde e o odontológico são extremamente básicos e sem outras opções. Pagamento por CLT flex ou um salário bem baixo na carteira. A gerência comercial é bem escorregadia. A fabrica de software não possui quase nenhuma infraestrutura para desenvolvimento. Não há treinamento nem nenhum outro tipo de incentivo.

Millenium Brasil