Como é trabalhar na Millenio Serviços Técnicos?

Não recomendo.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Só consigo lembrar que pagavam em dia. Panetone no natal. Os pontos negativos são muito maiores. Uma das piores experiências da minha vida, infelizmente.

Contras: Cobrança excepcional em cima de estagiários que deveriam estar aprendendo e iniciando na carreira profissional. A chefia mal deixava as pessoas se alimentarem direito (não podia levar comida; alguns comiam comida gelada e outros tantos vinham de faculdade e ficavam o dia inteiro fora de casa), regulava tempo de lanche e até mesmo de banheiro. Cobrança como se estagiário fosse nível pleno. A própria chefia era desorganizada e funcionava mal. Benefícios pífios, o estagiário "pagava para trabalhar" e era recebido como se a empresa fizesse um favor em contratá-lo. O ponto era extremamente regulado, assinado na mão e sempre ficavam diversas pessoas em cima para ver se você arredondou 1 minuto. Pessoas não qualificadas e pouco interessadas foram contratadas através de indicações políticas e comerciais.

Conselhos para presidência: Não vale a pena escrever conselhos para uma presidência que só pensa em lucro e sugar os funcionários.

Millenio Serviços Técnicos