Como é trabalhar na Milium?

ótimo lugar para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento, treinamentos, programas de formação de lideranças. Empresa ética, que dissemina seus valores em suas práticas diárias

Contras: Como qualquer outra empresa, tem pontos a melhorar, mas posso citar que poderia melhorar a nível de tecnologia da informação, com um canal de comunicação mais ágil e eficaz

Conselhos para presidência: pesquisa de clima organizacional

Prós: Horários flexiveis e ambiente de trabalho

Contras: Mudança de função, benefícios,salário.

a empresa é boa para se trabalhar, só existem pessoas que atrapalham o ambiente de trabalho. .

Operador

Joinville, SC

Prós: Paga no dia certo e da oportunidade de crescimento

Contras: Tem gerente que não sabe ser profissional e algumas línguas má

Conselhos para presidência: Ver o que esta deixando seus funcionários insatisfeito com o ambiente de trabalho as vezes sao só algumas laranjas podres que estão deixando o ambiente pesado

falta planejamento estratégico

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários que se empenham em fazer o ambiente de trabalho mais leve.

Contras: Falta de investimento na parte educacional dos funcionários

Conselhos para presidência: Maior investimento em pessoas e não somente em resultados, lembrar da parte mais humana

Trabalha-se muito, ganha-se pouco.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Pouco reconhecimento, oportunidades e investimentos em endomarketing.

Conselhos para presidência: Valorizar colaboradores motivados

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: salário bom, empresa possui refeitório com microondas e televisão. Bom treinamento, empresa oferecia oportunidade de crescimento a todos que se dedicavam

Contras: a empresa exigia muito dos funcionários, com esforço físicos até para as mulheres, muitas vezes tínhamos que trabalhar aos domingos, mesmo de folga.

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Plano de carreira estabilidade é muito mais, excelente.

Contras: Não tem muitos pontos negativos apenas a convivência com pessoas de todos os tipos como em todo comércio lidar com público às vezes é estressante

Milium, um lugar para crescer

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Amizade com funcionários, local de trabalho que valoriza qualquer funcionário, além da possibilidade de crescer junto à empresa. Chefia compromissada em fazer e dar seu melhor pelo trabalho.

Contras: Dificuldade nos horários, por ser comércio, somos obrigados a trabalhar no sábado. Muitas vezes não é dada oportunidade para os verdadeiros merecedores mas sim para quem está chegando agora.

Conselhos para presidência: Escolha melhor de funcionários e dar oportunidades para quem realmente quer trabalhar e crescer na empresa.

Poderia ser muito melhor

Joinville, SC

Prós: Muito aprendizado. Principalmente Excel. Ações bem dinâmicas e o colaborador faz de tudo um pouco. Pagamento de salários sempre em dia. Refeição boa e café da manhã.

Contras: Não tem treinamento e cursos para o baixo escalão administrativo. Plano de saúde muito ruim e não inclui dependentes. Horário de trabalho totalmente inflexível, contra o que se tem no mercado. Se você chegar 6 minutos atrasado a portaria tem que ligar para a gerência autorizar a entrada. Bastante cobrança para pouco reconhecimento.

A Milium é uma empresa que desenvolve profissionais de primeira oportunidade de emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, liderança engajada com o dia a dia da operação de loja, desenvolvimento dos vendedores e oportunidade de carreira para os colaboradores que estão inciando a sua carreira profissional.

Contras: A empresa necessita desenvolver a remuneração variável para sua equipe de vendas, melhorar o pacote de benefícios para ser mais atrativa no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa desenvolve jovens talentos e deveria trabalhar em prol de reter seus talentos

Milium

Descrição:A Milium tem de tudo. E faz de tudo para facilitar a sua vida. São mais de 35 mil itens, estrategicamente divididos em setores, para deixar a a casa do consumidor ainda mais completa. Na Milium é fácil comprar, pois oferece o sistema de autosserviço atendido. Assim, o consumidor fica com mais liberdade para encontrar e atender às suas necessidades. E quando precisar, pode sempre contar com o apoio e atendimento dos profissionais que estão sempre prontos para tirar dúvidas e sugerir as melhores soluções.