Como é trabalhar na Mili?

Ótima

Operador de Cortadeira de Precisão

Três Barras, SC

Prós: Trabalho em equipe, treinamentos, e salário e atendimento médico e odontológico,. Também descontos em remédio e medicamentos , com cartão de crédito para pagar com desconto em folha depois de 30 dias.

Contras: Muita cobrança e falta de respeito com o funcionário.

Em geral,é o que toda empresa espera de seu colaborador

Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2017

Três Barras, SC

Prós: Benefícios para funcionários e familiares, ajuda para estudos, treinamentos internos e externos, chance para crescimento profissional dentro da empresa

Contras: Presão para que ocorra poucos erros ou nenhum e muita exigência com qualidade e produção e não atingindo o esperado poderá até ser punido ou transferido para outro setor

todas as empresa tem seus pros e seus contras

Operador de Empilhadeira

Três Barras, SC

Prós: o plano de saúde deles e muito bom acho que e ate melhor que o de outras empresas pois ajudam nos remédios ,consultas, exames, etc..........

Contras: o salário e muito inferior as empresas do mesmo porte , e os horários e turnos são péssimos, tirando o turno de 6 horas que e são para alguns setores

Conselhos para presidência: reconhecer mais as diferenças de responsabilidades nas funçoes

A humildade precede a honra.

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Todo suporte dado aos seus funcionários,tem um bom plano médico,assistência para os filhos dos colaboradores,incentivo para educação e boa alimentação.

Contras: Administração local poderia ter outro olhar para com os funcionários,podendo respeitar sem agir com autoritarismo,acarretando em falta de harmonia no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Que o o gerente pudesse implantar harmonia, tornando o ambiente de trabalho mais feliz,pois trabalhadores com bom ambiente de trabalho ,pode desenvolver grande potencial na sua empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Pagamento sempre em dia diferencial para quem tem tempo de empresa a cada ano vc ganha 1% benefícios bons dão oportunidade para quem tem interesse em crescer na empresa auxilio Creche convenio farmacia hiper e nissei vale alimentaçao

Contras: Pelo porte da empresa poderia ser pago plr o papel era dado td mes agora so a cada 2 meses temos direito poderia ter onibus fretado sem mais

Conselhos para presidência: Poderia fazer reunião mensal ou trimestral com funcionários para novas ideias e algumas melhorias

minimo de consideraçao aos funcionarios

Mecânico ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Três Barras, SC

Prós: Salario em dia,maquinario sempre com a manutenção em ótimas condições,materiais e ferramentas quando solicitados entregues dentri do prazo prometido.

Contras: Pelo faturamento anual não paga PLR aos seus merecidos funcionarios que dao o sangue pela empresa.Horarios de turnos abusivos,Carencia de preparação de chefes desprovidos de lidar con pessoas.Muita falta de oportunidade aos que estudam achando que terão oportunidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Todas essas informações negativas. chegarem à presidência e que os mesmos tenham iniciativa de mudar muito para fazer jus como uma empresa lider no segmento de papel reciclável e outros.Nao só de salário e beneficios uma empresa é reconhecida.

pensar bem antes de fazer mudanças.

Operador

Três Barras, SC

Prós: São os benefícios que ela fornece. Como auxilio, odontológico, médico, porcentagem em compras de medicamentos, também em cirurgias. Tudo isso não só ao funcionário mas também aos seus dependentes.

Contras: Sobre a carga horária em alguns setores. Que alguns setores estão se sobrecarregando. Por exemplo o turno C, do setor acabamento, que esta em escala 6 dias trabalhados e folga 1. Este turno esta se sobrecarregando. Muitos funcionários estão muito cansados.

Conselhos para presidência: tratar bem seus colaboradores para que eles estejam sempre a dispor da empresa.

É bom lugar pra trabalhar

Assistente de TI

Três Barras, SC

Prós: Otimos benefícios, horários e localização sao muito bons. A empresa da a conduçao e outras vantagens, salários compatível

Contras: Usuários, distribuição negativa das tarefas. Sem possível crescimento na empresa e nos cargos, estressante e tudo mais, coisas normais sabe?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa,.........

Contras: Sem plano de carreira...... ....

Está empresa se implantasse cargos e salários e plr seria muito boa para trabalhar

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, higiene,cobrança.

Contras: falta de perspectiva na carreira, cargo e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

Mili

Descrição:A Mili está presente no mercado desde 1983. É, atualmente, a maior empresa brasileira fabricante de produtos de higiene e limpeza, como guardanapos, papéis higiênicos, toalhas de papel, absorventes, fraldas, amaciantes, entre outros. Tem três unidades operacionais, em Curitiba (PR), Maceió (AL) e Três Barras (SC), empregando mais de 1.500 colaboradores.