Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mili?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    minimo de consideraçao aos funcionarios

    Mecânico ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

    Três Barras, SC


    Prós: Salario em dia,maquinario sempre com a manutenção em ótimas condições,materiais e ferramentas quando solicitados entregues dentri do prazo prometido.

    Contras: Pelo faturamento anual não paga PLR aos seus merecidos funcionarios que dao o sangue pela empresa.Horarios de turnos abusivos,Carencia de preparação de chefes desprovidos de lidar con pessoas.Muita falta de oportunidade aos que estudam achando que terão oportunidades de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Todas essas informações negativas. chegarem à presidência e que os mesmos tenham iniciativa de mudar muito para fazer jus como uma empresa lider no segmento de papel reciclável e outros.Nao só de salário e beneficios uma empresa é reconhecida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa que não valoriza o funcionário

    Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho, fácil acesso, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e desconto farmácia...

    Contras: Não tem reconhecimento de seus superiores, somente puxa sacos tem valor e são promovidos, mesmo fazendo trabalhos inferiores aos das demais pessoas envolvidas no setor, muitos cargos de chefia

    Conselhos para presidência: Passar a olhar melhor os funcionários e valorizar quem realmente merece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Sem motivação

    Promotor de Merchandising

    Curitiba, PR


    Prós: Sao pontuais com o pagamento , se você efetua sua tarefa de acordo como eles querem você nunca irá receber uma ligação da empresa , pois eles deixam o funcionário livre sem cobrança desse que cumpra as tarefas de acordo como o solicitado

    Contras: Não tem incentivo , nem plano de carreira , funcionários são como máquinas em funcionamento e são lembrados somente quando acontece algo fora do padrão a empresa liga para saber o que houve caso contrário segue .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os prestadores , pois o trabalho desempenhado e muito exigente e perigoso devido estar sempre em trânsito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Poderia ser maior se investissem nas pessoas.

    Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Produtos de alta qualidade e feitos com mais rigoroso cuidado usando matéria prima sempre de primeira qualidade e uma excelente apresentação.

    Contras: Falta gestão de pessoas, clima organizacional muito frio e sem feedback para ajuste de direção na jornada de trabalho. Cobra muito e não dá as ferramentas necessárias.

    Conselhos para presidência: Clientes são pessoas, funcionários são pessoas e porque essas pessoas são tratadas como segundo plano? A empresa tem tudo para decolar, um excelente produto, uma excelente estrutura e uma excelente apresentação só falta uma excelente gestão de pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom.

    Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Pacote de benefícios. Ótima estrutura para se trabalhar, trabalho com liberdade seguido de responsabilidade. Pagamento em dia com todos os seus direitos.

    Contras: Mais vantagens para representantes do que CLT, não tem participação nos lucros. Empresa demora de mais para passar as informações de reajuste ou estratégiias da mesma.

    Conselhos para presidência: Mais valor aos seus funcionários e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sem perspectivas de crescimento

    Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2009

    Três Barras, SC


    Prós: Salário em dia,como era da área de manutenção muita cobrança e pouco retorno reconhecimento da gerência,então sem perspectivas de crescimento profissional.

    Contras: Horários desgastantes sem censo de organização para que todos sejam privilegiados com igualdade para todos.Falta de relacionamento interpessoal peca muito principalmente em empresa que atua 24 horas por dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Está empresa se implantasse cargos e salários e plr seria muito boa para trabalhar

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios, higiene,cobrança.

    Contras: falta de perspectiva na carreira, cargo e salários

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    dura realidade

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, pagamentos em dia

    Contras: Falta de comunicação, sem chances de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Em geral,é o que toda empresa espera de seu colaborador

    Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2017

    Três Barras, SC


    Prós: Benefícios para funcionários e familiares, ajuda para estudos, treinamentos internos e externos, chance para crescimento profissional dentro da empresa

    Contras: Presão para que ocorra poucos erros ou nenhum e muita exigência com qualidade e produção e não atingindo o esperado poderá até ser punido ou transferido para outro setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A humildade precede a honra.

    Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Maceió, AL


    Prós: Todo suporte dado aos seus funcionários,tem um bom plano médico,assistência para os filhos dos colaboradores,incentivo para educação e boa alimentação.

    Contras: Administração local poderia ter outro olhar para com os funcionários,podendo respeitar sem agir com autoritarismo,acarretando em falta de harmonia no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Que o o gerente pudesse implantar harmonia, tornando o ambiente de trabalho mais feliz,pois trabalhadores com bom ambiente de trabalho ,pode desenvolver grande potencial na sua empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mili

Descrição:A Mili está presente no mercado desde 1983. É, atualmente, a maior empresa brasileira fabricante de produtos de higiene e limpeza, como guardanapos, papéis higiênicos, toalhas de papel, absorventes, fraldas, amaciantes, entre outros. Tem três unidades operacionais, em Curitiba (PR), Maceió (AL) e Três Barras (SC), empregando mais de 1.500 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?