Como é trabalhar na Mili?

todas as empresa tem seus pros e seus contras

Operador de Empilhadeira

Três Barras, SC

Prós: o plano de saúde deles e muito bom acho que e ate melhor que o de outras empresas pois ajudam nos remédios ,consultas, exames, etc..........

Contras: o salário e muito inferior as empresas do mesmo porte , e os horários e turnos são péssimos, tirando o turno de 6 horas que e são para alguns setores

Conselhos para presidência: reconhecer mais as diferenças de responsabilidades nas funçoes

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Pagamento sempre em dia diferencial para quem tem tempo de empresa a cada ano vc ganha 1% benefícios bons dão oportunidade para quem tem interesse em crescer na empresa auxilio Creche convenio farmacia hiper e nissei vale alimentaçao

Contras: Pelo porte da empresa poderia ser pago plr o papel era dado td mes agora so a cada 2 meses temos direito poderia ter onibus fretado sem mais

Conselhos para presidência: Poderia fazer reunião mensal ou trimestral com funcionários para novas ideias e algumas melhorias

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa,.........

Contras: Sem plano de carreira...... ....

Ótima

Operador de Cortadeira de Precisão

Três Barras, SC

Prós: Trabalho em equipe, treinamentos, e salário e atendimento médico e odontológico,. Também descontos em remédio e medicamentos , com cartão de crédito para pagar com desconto em folha depois de 30 dias.

Contras: Muita cobrança e falta de respeito com o funcionário.

Em geral,é o que toda empresa espera de seu colaborador

Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2017

Três Barras, SC

Prós: Benefícios para funcionários e familiares, ajuda para estudos, treinamentos internos e externos, chance para crescimento profissional dentro da empresa

Contras: Presão para que ocorra poucos erros ou nenhum e muita exigência com qualidade e produção e não atingindo o esperado poderá até ser punido ou transferido para outro setor

A humildade precede a honra.

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Todo suporte dado aos seus funcionários,tem um bom plano médico,assistência para os filhos dos colaboradores,incentivo para educação e boa alimentação.

Contras: Administração local poderia ter outro olhar para com os funcionários,podendo respeitar sem agir com autoritarismo,acarretando em falta de harmonia no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Que o o gerente pudesse implantar harmonia, tornando o ambiente de trabalho mais feliz,pois trabalhadores com bom ambiente de trabalho ,pode desenvolver grande potencial na sua empresa.

pensar bem antes de fazer mudanças.

Operador

Três Barras, SC

Prós: São os benefícios que ela fornece. Como auxilio, odontológico, médico, porcentagem em compras de medicamentos, também em cirurgias. Tudo isso não só ao funcionário mas também aos seus dependentes.

Contras: Sobre a carga horária em alguns setores. Que alguns setores estão se sobrecarregando. Por exemplo o turno C, do setor acabamento, que esta em escala 6 dias trabalhados e folga 1. Este turno esta se sobrecarregando. Muitos funcionários estão muito cansados.

Conselhos para presidência: tratar bem seus colaboradores para que eles estejam sempre a dispor da empresa.

É bom lugar pra trabalhar

Assistente de TI

Três Barras, SC

Prós: Otimos benefícios, horários e localização sao muito bons. A empresa da a conduçao e outras vantagens, salários compatível

Contras: Usuários, distribuição negativa das tarefas. Sem possível crescimento na empresa e nos cargos, estressante e tudo mais, coisas normais sabe?

Está empresa se implantasse cargos e salários e plr seria muito boa para trabalhar

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, higiene,cobrança.

Contras: falta de perspectiva na carreira, cargo e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

dura realidade

Prós: Estabilidade, pagamentos em dia

Contras: Falta de comunicação, sem chances de crescimento profissional

Mili

Descrição:A Mili está presente no mercado desde 1983. É, atualmente, a maior empresa brasileira fabricante de produtos de higiene e limpeza, como guardanapos, papéis higiênicos, toalhas de papel, absorventes, fraldas, amaciantes, entre outros. Tem três unidades operacionais, em Curitiba (PR), Maceió (AL) e Três Barras (SC), empregando mais de 1.500 colaboradores.