Como é trabalhar na Mili?

Sem motivação

Promotor de Merchandising

Prós: Sao pontuais com o pagamento , se você efetua sua tarefa de acordo como eles querem você nunca irá receber uma ligação da empresa , pois eles deixam o funcionário livre sem cobrança desse que cumpra as tarefas de acordo como o solicitado

Contras: Não tem incentivo , nem plano de carreira , funcionários são como máquinas em funcionamento e são lembrados somente quando acontece algo fora do padrão a empresa liga para saber o que houve caso contrário segue .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os prestadores , pois o trabalho desempenhado e muito exigente e perigoso devido estar sempre em trânsito

Poderia ser maior se investissem nas pessoas.

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos de alta qualidade e feitos com mais rigoroso cuidado usando matéria prima sempre de primeira qualidade e uma excelente apresentação.

Contras: Falta gestão de pessoas, clima organizacional muito frio e sem feedback para ajuste de direção na jornada de trabalho. Cobra muito e não dá as ferramentas necessárias.

Conselhos para presidência: Clientes são pessoas, funcionários são pessoas e porque essas pessoas são tratadas como segundo plano? A empresa tem tudo para decolar, um excelente produto, uma excelente estrutura e uma excelente apresentação só falta uma excelente gestão de pessoas!

Muito boa

Auxiliar Industrial IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário de trabalho muito bom, um bom líder ,muita organização, convênio com a farmácia Nissei ,vale mercado de 220.00, almoço ou janta na empresa .

Contras: A empresa era ótima para se trabalhar , a única coisa ruim é que a gente não consegue mudar de turno ...o salário demora um pouco para subir

Bom.

Vendas

Prós: Pacote de benefícios. Ótima estrutura para se trabalhar, trabalho com liberdade seguido de responsabilidade. Pagamento em dia com todos os seus direitos.

Contras: Mais vantagens para representantes do que CLT, não tem participação nos lucros. Empresa demora de mais para passar as informações de reajuste ou estratégiias da mesma.

Conselhos para presidência: Mais valor aos seus funcionários e plano de carreira.

Empresa que não valoriza o funcionário

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho, fácil acesso, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e desconto farmácia...

Contras: Não tem reconhecimento de seus superiores, somente puxa sacos tem valor e são promovidos, mesmo fazendo trabalhos inferiores aos das demais pessoas envolvidas no setor, muitos cargos de chefia

Conselhos para presidência: Passar a olhar melhor os funcionários e valorizar quem realmente merece.

Sem perspectivas de crescimento

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2009

Três Barras, SC

Prós: Salário em dia,como era da área de manutenção muita cobrança e pouco retorno reconhecimento da gerência,então sem perspectivas de crescimento profissional.

Contras: Horários desgastantes sem censo de organização para que todos sejam privilegiados com igualdade para todos.Falta de relacionamento interpessoal peca muito principalmente em empresa que atua 24 horas por dia.

Em geral,é o que toda empresa espera de seu colaborador

Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2017

Três Barras, SC

Prós: Benefícios para funcionários e familiares, ajuda para estudos, treinamentos internos e externos, chance para crescimento profissional dentro da empresa

Contras: Presão para que ocorra poucos erros ou nenhum e muita exigência com qualidade e produção e não atingindo o esperado poderá até ser punido ou transferido para outro setor

todas as empresa tem seus pros e seus contras

Operador de Empilhadeira

Três Barras, SC

Prós: o plano de saúde deles e muito bom acho que e ate melhor que o de outras empresas pois ajudam nos remédios ,consultas, exames, etc..........

Contras: o salário e muito inferior as empresas do mesmo porte , e os horários e turnos são péssimos, tirando o turno de 6 horas que e são para alguns setores

Conselhos para presidência: reconhecer mais as diferenças de responsabilidades nas funçoes

A humildade precede a honra.

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Todo suporte dado aos seus funcionários,tem um bom plano médico,assistência para os filhos dos colaboradores,incentivo para educação e boa alimentação.

Contras: Administração local poderia ter outro olhar para com os funcionários,podendo respeitar sem agir com autoritarismo,acarretando em falta de harmonia no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Que o o gerente pudesse implantar harmonia, tornando o ambiente de trabalho mais feliz,pois trabalhadores com bom ambiente de trabalho ,pode desenvolver grande potencial na sua empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Pagamento sempre em dia diferencial para quem tem tempo de empresa a cada ano vc ganha 1% benefícios bons dão oportunidade para quem tem interesse em crescer na empresa auxilio Creche convenio farmacia hiper e nissei vale alimentaçao

Contras: Pelo porte da empresa poderia ser pago plr o papel era dado td mes agora so a cada 2 meses temos direito poderia ter onibus fretado sem mais

Conselhos para presidência: Poderia fazer reunião mensal ou trimestral com funcionários para novas ideias e algumas melhorias

Mili

Descrição:A Mili está presente no mercado desde 1983. É, atualmente, a maior empresa brasileira fabricante de produtos de higiene e limpeza, como guardanapos, papéis higiênicos, toalhas de papel, absorventes, fraldas, amaciantes, entre outros. Tem três unidades operacionais, em Curitiba (PR), Maceió (AL) e Três Barras (SC), empregando mais de 1.500 colaboradores.