Como é trabalhar na Milclean?

Muito responsável

Auxiliar de Limpeza

Taubaté, SP

Prós: Os trabalhadores tudo simpáticos muito bom funcionários gostei de toda equipe não tenho nada que reclamar desta empresa nem do pessoal que trabalha nesta conceituada empresa tem minha admiração

Contras: Salariosmuitos baixos e alguns trabalhadores querendo ser melhor que o outro é isso que eu acho não gosto de ser duas caras com as pessoas isso pra mim é o suficiente

Conselhos para presidência: Só tem pessoas boas

Tudo depende do que você quer para sua vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Salario em dia! Benefícios para alguns. Pessoas ótimas. Profissionais muito capacitados........................................................

Contras: Tira ilegalmente dos cargos 'chão' para favorecer 'parceiros' de alto escalão e ter privilégios. Política do Medo, da ameaça. Manda quem pode obedece quem tem juízo. Cultura do 'Aqui é assim mesmo', todos em que ser 'put.. velha'.

Conselhos para presidência: Empresa cheia de bons colaboradores, pena que não deixam você saber.

Prós: Supervisora entende muito bem o lado do funcionário. Sempre pergunta antes de questionar.

Contras: Falta de equipamento de segurança, como luva, protetor solar .

Conselhos para presidência: Alimentar o salário

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Ponttualidade no pagamento,os encarregados não ficam pressionado os empregados,fornecem uniformes sempre que precisamos, sempre que precisamos de material nos fornecem

Contras: Não nos fornecem o vale transporte na época que trabalhei na empresa eles forneciam bicicleta mas só depois de três meses de trabalho isso pra quem mora um pouco distante é ruim

otima empresa

Auxiliar de Limpeza IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: pagamento em dia e um ponto positivo,vale refeiçao,vale trasporte,ferias e uma boa empresa.e atua de forma forte no mercado,cada dia melhorando seu desempenho.

Contras: nada a dizer, e uma empresa correta com os funcionarios, procura a cada dia crescer no mercado brasileiro,e internacional,salario baixo,poderia melhorar.

Conselhos para presidência: primeiro lugar respeito acho que isso e tudo segundo lugar ética profissional.

opinião

Menor Aprendiz

Taubaté, SP

Prós: O envolvimento da empresa com as pessoas, um ambiente familiar e de otima qualidade em todos os aspectos!!! Ambiente tranquilo e divertido!!!

Contras: Os pontos negativos para mim é a carga horaria, que acho muito longa, e tambem alguns outros problemas relacionados ao trabalho de outras pessoas...

Trabalho em equipe e com seriedade

Porteiro Escolar

Jacareí, SP

Prós: Portaria, abrir e fechar portão, atenção aos usuários pois se trata de um lugar público.

Contras: Lançar horas extras no holerite

Conselhos para presidência: Postura em primeiro lugar, boa relaçao com os colegas, comprometimento e respeito as regras Básicas do contrato de trabalho.

Milclean