Como é trabalhar na Midiaweb Interactive?

Bom lugar para trabalhar

Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimos profissionais em um ambiente bastante acolhedor. A estrutura também apresentava possibilidade de desenvolver trabalhos para marcas nacionais.

Contras: Falta de planos de cargos e salários estruturado. Mudanças constantes no corpo diretor da agência e também nas equipes que integravam a empresa.

Recomendo apenas para quem está começando

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente que estimula o conhecimento e a busca pelo mesmo. Contatos com grandes contas, organização, jobs interessantes e forte peso em inovação.

Contras: Ambiente hostil, horários pesados, pouco retorno financeiro, grande competição entre departamentos. Recomendo apenas para quem está começando.

Para onde voltaria

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Lá conheci algumas das melhores pessoas da comunicação digital curitibana. Bom lugar para aprendizado também, equipes dinâmicas e integradas.

Contras: Apesar de poucos pontos negativos, algumas dinâmicas internas administrativas, e mudanças não comunicadas, atrapalhavam a convivência. Nada que paciência não resolva. Remuneração um pouco baixa para a média do mercado

positiva

Gestor de Projetos

Prós: Ambiente ótimo, profissionais!

Contras: Sem diretrizes de crescimento.

Midiaweb Interactive

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO