Como é trabalhar na Mídia Pane?

Empresa com potencial, mas que peca no óbvio

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente amigável e bastante unido. Escritório bem localizado e com boa estrutura. Demanda de trabalho ok, o que gera uma carga de trabalho relativamente tranquila.

Contras: Diretoria muito mal organizada, não se comunicam muito bem e estão o tempo todo com discursos divergentes. São estressados também. Discutem na frente dos funcionários, o que gera bastante desconforto... Salários abaixo da média do mercado. Falta feedback para os funcionários e não desenvolvem plano de carreira.

Empresa parque de diversões.

São José dos Campos, SP

Prós: Clima amigável para trabalho com baixa pressão apesar, diretoria bastante acessível, produto interessante e inovador. Escritório muito bem localizado.

Contras: Diretoria acessível mas longe, gerência administra de forma arcaica. Salário abaixo da média e sem benefícios. Clima amigável é facilmente confundido com bagunça. Liberdade ZERO.

Conselhos para presidência: Buscar mais profissionalismo dos colaboradores.

É um bom lugar para trabalhar, mas exige muito de cada funcionário

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Equipe muito legal. A empresa tem área de descompressão com puffs, coffebreaks 2 vezes ao dia, café com equipe nas segundas e reuniões de metas

Contras: Geralmente tem muito trabalho e sou muito cobrada para entregar as metas e apesar de um ambiente amistoso existem metas muito puxadas. Sei que é normal, mas acredito que algumas metas são muito ousadas.

Mídia Pane