Como é trabalhar na Midea Carrier?

Otima empresa!

Canoas, RS

Prós: Empresa oferece salários muito bons + diversos benefícios. Ambiente de trabalho bom e flexíveis com horário.

Contras: Muitos colaboradores antigos que ainda pensam de forma quadrada e tradicional, não adeptos à mudança. Poucos colaboradores que são inovadores e que realmente querem mudar a empresa para melhor. Eles existem, mas ainda são minoria.

Conselhos para presidência: Presidência conduz bem a empresa. Falta alguns colaboradores se preocuparem mais com a organização e entender que os negócios estão mudando,

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.