Como é trabalhar na Midea Carrier?

Ótimo oportunidade de crescimento profissional

Inspetor de Qualidade

Manaus, AM

Prós: Muito cursos internos, Ótimo relacionamento com chefia direta Ótimo área para trabalhar. Você pode comprar produtos novos sem muita burocracia e desconto até 10 x no salário

Contras: Sazonalidade dos planos Organização dos insumos muito ruins Falta de profissionais dos setores de suporte com vontade de ajudar a empresa crescer.não vestem a camisa

Conselhos para presidência: Focar mas na qualidanas final do produto foi que em inúmeros afinal um cliente insatisfeito leva mas três com sigo.

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.