Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Midea Carrier?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Ótimo ambiente de trabalho, mas muitos caciques para poucos índios.

    Analista

    Canoas, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com colegas prestativos e que se ajudam, inclusive de outros setores. Bom pacote de benefícios, com destaque para o plano educação e amplo estacionamento.

    Contras: Falta transparência na comunicação, principalmente na top-down. Falta também plano de carreira e política clara de cargos e salários. Estruturas de Coordenações e gerências inchadas e em paralelo, estruturas operacionais (assistentes e analistas) enxutas e sobrecarregadas, que engessam o fluxo do negócio.

    Conselhos para presidência: Mais investimentos em sistemas (T.I), e colaboradores de nível operacional, para trazer fluidez e dinamismo ao negócio, e mais consciência na contratação de chefias, que só incham o quadro e buscam resultados pessoais, e não voltados para os objetivos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?