Como é trabalhar na Midea Carrier?

Desapontado

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Benefícios, programa educação, estrutura física, marca reconhecida (Springer), ética.

Contras: Exposição desnecessária dos funcionários pelos gestores, ambiente político e pouco confiável na alta gestão, ausência de políticas de recursos humanos voltadas a valorização dos funcionários, ausência de plano de carreira, redução de quadro funcional sem preocupação com sobrecarga de trabalho ou acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a valorização e motivação dos funcionários e menos com a política interna buscando a auto-promoção e a conquista de espaço.

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.