Como é trabalhar na Midea Carrier?

Honesta

Operador Multifuncional IEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Estrutura é muito boa, é uma empresa grande e que lhe dá muitas oportunidade. A partir de 1 ano dentro da empresa se o trabalhador desejar eles pagam qualquer faculdade escolhida por você. E aos sábados sempre tem extra.

Contras: Os horários. Mesmo só começando a trabalhar 17:00, 15:20 eu já tinha que estar no ponto, porque minha rota passava muito cedo. Saía 2:24 e só chegava em casa 3:30.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto os líderes. E na maioria das vezes que a empresa precisa de um funcionário especializado ela prefere contratar de fora do que promover alguém de dentro que já conhece todo o processo.

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.