Como é trabalhar na Midea Carrier?

Empresa sem plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa conta com você na empresa pra sempre a partir de sua contratação se você não frustrar as expectativas.

Contras: Sem plano de carreira. O crescimento só é possível através do desligamento de outra pessoa.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira construtivos e não via sistema de avaliação. Os funcionários precisam ser mais próximos de seus gestores e estes precisam see avaliados pelos funcionários.

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.