Como é trabalhar na Midea Carrier?

Estágio na Midea Carrier

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas, diferentes atividades no período de estágio, conhecimento, aprendizado. É uma empresa interessante de ingressar e colocar em prática as teorias da faculdade.

Contras: Não há contratação da maioria dos estagiários, quando ocorre é de forma terceirizada. De resto a empresa apresenta qualidades, uma boa oportunidade para estágio.

Boa empresa para se trabalhar, porém com pouca criativodsde

Operador CNC Pleno IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: Auxílio ejdjdjdhhdhdgdgdgjajskskdkfhfbdhhdhsndncbfbdhhshsjskosodncbchdhsjdbbchejsksnsoxkdnhdhcjrksnsjsnducação 100% pagojsjsjsjzjhzhxsbhdhdhhchfbsjkakxjfjfndbshhsx

Contras: Baixa insjxjdhdhchbcbcbfnsjskzkkxjcncbvbfhejakzkkxncnbcbfjdjsksksoosndncnbcbcgbrjjeiskxnnxhdjsjdncnkfisjsndbsbstrução dos líderes e gestores

Conselhos para presidência: Necessário gestores mais humanos

Uma boa empresa para se trabalha ou apreder e seguir ao mercado.

Analista Comercial

Prós: Empresa forte no mercado onde atua. Está na média salarial. Lhe permite um alto nível de absorção de conhecimento e autonomia. Estimula o conhecimento entre seus colaboradores através de um plano de educação. Informa metas claras e possui distribuição nos lucros quando atingidas.

Contras: Referente a organização de RH a média é razoável. O plano de carreira não é claro e possui muitas falhas. O plano de educação vem sendo glosado e poderá ser extinto se continuar nessa sequência.

Conselhos para presidência: Atenção nas competências e reais resultados dos colaboradores. Atenção ao plano de carreira e nos benefícios que fazem a empresa seguir forte e estruturada.

Exelente

Conferente

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho, reorganização, oportunidade de crescimento, aquisição de produtos de fabricação da empresa com um bom desconto e equipe acolhedora.

Contras: Refeitorio não tem muita variacao de cardápios, comidas muitas vezes repedidas. Sucos não são muito convidativos e em alguns momentos drsligam o ar condicionado.

Conselhos para presidência: Dedicação e estudo.

Estagio midea

Estagiário Comercial

Canoas, RS

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, bons benefícios e investe em qualidade de vida para seus funcionarios até mesmo uma fisioterapeuta atende na empresa

Contras: Não possui um programa para efetivar estagiários. não há um critério para permanecer na empresa, mesmo que o estagiário seja muito bom, um prodígio.

Conselhos para presidência: Acho que é necessário um olhar crítico aos estagiários que fazem atividade de analista, tem responsabilidade de analista e não tem oportunidades de permanecer na empresa. grandes colegas foram embora e estão brilhando em outras empresas porque a carrier não possui um programa de aproveitamento

Vale a pena!!!

Técnico de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho excelente, bons salários, benefícios, e atuação com outras áreas. A empresa possui grandes profissionais e muitos são riquíssimas fontes de conhecimento.

Contras: - Unidade de Manaus muito dependente de tomadas de decisão da unidade de Canoas-RS; - Alta gestão com pouca rodagem por outras empresas e tipos de negócios, o que parece ser um grande empecilho para a empresa tomar decisões mais rápidas e tecnológicas frente a concorrência.

Conselhos para presidência: Modernizaçao, benchmarking, investimento nos funcionários

Ótimo oportunidade de crescimento profissional

Inspetor de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Muitos treinamentos, voltados a Kaizen, treinamentos operacionais, treinamentos da qualidade, treinamentos de solda,possibilidade de falar com chefia.plano de saúde bom, transporte ótimo.

Contras: Muita Rotatividade de pessoas, falta mas investimento nos facilitadores de linha de produção, mas treinamentos de ética profissional. Investimento em equipamentos simples como alicates,

Conselhos para presidência: A midea Carrier não precisa de tantos superiores de produção. Estão rasgando grana

Ótima empresa

Assistente de Transportes

Prós: Excelente ambiente de trabalho, treinamentos de capacitação para serem desenvolvidos no setor além dos benefícios que a empresa no oferta, como auxílio educação, faculdade, alimentação e participação nos lucros.

Contras: O mercado é competitivo e, é preciso investir no conceito resultado sustentável, atentar-se aos detalhes e investir nas equipes. "Tudo que ganha atenção ganha poder.

Conselhos para presidência: Oportunidade

A Midea Carrier é uma excelente empresa para se trabalhar.

Técnico de Serviços Administrativos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelentes oportunidades de crescimento. Os benefícios são muito bons, amo trabalhar aqui. Não há o que reclamar.

Contras: Não vejo pontos negativos. Benefícios muito bons, os gestores nos dão todo a autonomia para resolver problemas, para agir e resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Vamos decolar!

Midea Carrier

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: As pessoas são o ponto forte dessa empresa, muita amigas, companheiras e sempre a disposição. Existe a emenda de feriado, porém é compensado.

Contras: No momento em que estamos é difícil a oportunidade de mudança de área, como também oportunidade de crescimento. A empresa poderia oferecer mais flexibilidade.

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.