Como é trabalhar na Midea Carrier?

Ótimo oportunidade de crescimento profissional

Inspetor de Qualidade

Manaus, AM

Prós: Muito cursos internos, Ótimo relacionamento com chefia direta Ótimo área para trabalhar. Você pode comprar produtos novos sem muita burocracia e desconto até 10 x no salário

Contras: Sazonalidade dos planos Organização dos insumos muito ruins Falta de profissionais dos setores de suporte com vontade de ajudar a empresa crescer.não vestem a camisa

Conselhos para presidência: Focar mas na qualidanas final do produto foi que em inúmeros afinal um cliente insatisfeito leva mas três com sigo.

Lovers MC

Prós: O ambiente de trabalho proporciona maior engajamento entre as equipes, benefícios compatíveis com o mercado, e programas de formação de líderes.

Contras: Pontos negativos, trata-se ainda da sua estrutura de hierarquia bastante verticalizada, somos uma indústria de eletrodomésticos, em que é essencial proceder com a horizontalização da estrutura, para melhor engajar as equipes, pensando em inovação de processos, produtos e serviços.

Excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, bom clima organizacional, ambiente ético, valoriza os profissionais, investe muito em segurança e cumpre todos requisitos legais.

Contras: Recursos humanos poderia ser mais atuante, estar mais presente e ouvir os funcionários. Ambiente entre as áreas poderia ser mais colaborativo. Alguns de seus funcionários não possuem uma conduta ética adequada para a posição que exerce.

Ótima empresa, porém faltam oportunidades de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ambiente organizacional, oportunidade de aprendizagem, flexibilidade na jornada de trabalho, participação em treinamentos, aproximação com os gestores.

Contras: Poderiam ser geradas mais oportunidades de crescimento dentro da organização, refeitório, plano de saúde não supre a demanda de atendimentos.

Assistente Fiscal

Canoas, RS

Prós: Bom ambiente, segurança, boas condições de trabalho, acesso a treinamentos, bons equipamentos para a execução do serviço, bons líderes e gerencia.

Contras: Refeitório,

Empresa boa de se trabalhar tendo detalhes como todas as outras.

Técnico de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa de Grande porte, que tem um bom programa educacional da Bolsa de estudo para os funcionário,existe plano de carreira na área de manutenção

Contras: Transporte, alimentação e plano de saúde são péssimos,gestão do meu setor não era boa e quanto a organização da empresa podia melhorar tendo em vista ser uma multinacional

Empresa

Prós: Ambiente bom para trabalho. Pessoas dispostas a ajudar, mesmo que a empresa não realize treinamentos que considero necessários. Escritório bem localizado e certa autonomia.

Contras: Falta de acompanhamento do desenvolvimento das atividades dentro do programa de estágio. Crescimento profissional deixa a desejar. Falta de treinamentos.

Conselhos para presidência: Ter mais empatia em relação aos funcionários, principalmente os da baixa hierarquia.

Ótima empresa

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com grande oportunidade para realizações. Atuei em um período de grandes mudanças onde tivemos ótimos resultados

Contras: A empresa, como todo o Brasil, foram afetados pela crise de 2014/15 e isso fez com que as oportunidades de crescimento ficassem diminuídas ou até mesmo impossíveis.

boa empresa

Prós: bom ambiente de trabalho e benefícios, alguma mobilidade de crescimento de carreira.

Contras: muitos processos ultrapassados, indefinição de uma cultura organizacional e baixa comunicação entre as áreas

Conselhos para presidência: aumentar a transparência nos rumos da empresa.

Muito desorganizada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: As pessoas são muito comprometidas com o trabalho e, em sua maioria, são honestas e querem o bem do empreendimento. Isso faz muita diferença.

Contras: Totalmente desorganizada e sem rumo. Uma joint venture entre chineses e americanos tem muita chance de dar errado. Alta direção briga muito.

Midea Carrier

Descrição:A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. São três fábricas – duas no Brasil e uma na Argentina – e mais de 3,5 mil colaboradores. Nos últimos dois anos, a Midea Carrier vendeu mais de 3 milhões de equipamentos em todo Brasil.