Como é trabalhar na Midas Solutions?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Midas Solutions

Programador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, clima descontraído na maioria do tempo. Boas condições para executar minhas funções. Empresa em crescimento acelerado. Bom relacionamento com o colaborador.

Contras: Como a grande maioria das empresas levam mais em conta o tempo que se passa na empresa do que a produtividade do funcionário. Alguns processos que lidam com colaboradores deveriam ser mais organizados. O salário do funcionário também deveria seguir uma avaliação de produtividade não levando em consideração apenas o tempo de casa. A empresa também não possui vale refeição.

Conselhos para presidência: Melhorar o salários dos colaboradores para reter talentos e o Vale refeição que faz falta.

Media para Alta

Analista de Desenvolvimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um excelente ambiente de trabalho,e conta com ótimos profissionais, algumas coisas diferentes como games e um escritório com temática da cultura nerd,alem das pessoas que já estão aqui te acolherem e apoiarem

Contras: A empresa tem como ponto negativo muitos sócios oque acaba dificultando de certa forma deixando ela um pouco burocrática, oque na minha opinião gera uma certa dificuldade em definir certas situações e pegar feedback

É ótimo mas pode melhorar

Analista de Infraestrutura Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar onde há flexibilidade no horário e harmonia entre os colaboradores. O clima é sempre de alegria, e nas horas vagas sempre há troca de informações uteis e descontração.

Contras: Pelo porte da empresa na atualidade é necessário acrescentar alguns benefícios aos colaboradores, pois quando se tem satisfação, o desempenho é muito melhor que quando se trabalha por obrigação.

Midas Solutions