Como é trabalhar na Microware?

Empresa Boa para quem busca estabilidade

Consultor Técnico

Niterói, RJ

Prós: Empresa que proporciona estabilidade profissional. Empresa que ainda tem benefícios como: Plano de Saúde (80% - Empresa 20%- Você) Vale Refeição (20 reais por dia) Vale Transporte (Pagam tudo que você consumir de VT)

Contras: Ainda faltam oportunidades de crescimento. Em decorrência da estabilidade que oferece. Foco em vendas ainda é um problema. Inovação tecnológica dos equipamentos é ineficaz. Detalhes de ergonomia no ambiente de trabalho precisam ser verificados.

Boa empresa para se trabalhar.

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa organizada. Bom local de trabalho. Pagamentos em dia.

Contras: Não tem plano de carreira tornando muito difícil uma promoção.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente só falta ter um plano de carreira para os funcionários.

Opção para quem está desempregado.

Consultor Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa promove a estabilidade. É possível ver funcionários com mais de 20 anos de serviços prestados. Tem benefícios como convênio médico e odontológico, vale refeição no valor de 20 reais por dia e Vale transporte.

Contras: Tem problemas graves de Infraestrutura e não estão mais investindo nos funcionários. Estão enxugando custos de treinamento promovendo um tipo de certificação técnica em programação com cursos obsoletos de programação e sistemas da fundação Bradesco.

Conselhos para presidência: Primeiramente, devem investir em infraestrutura. O fato de manterem um Rack de Datacenter no meio do escritório, sem ventilação e isolamento acústico diminui em muito a capacidade de foco e atenção dos funcionários além de promover a insalubridade. É praticamente impossível passar frio ou calor como se estivesse na rua ou trazer ventilador de casa porque o ar condicionado da sala simplesmente não funciona. Sem contar que os processos engessados e burocracia são fatores desmotivantes na empresa.

nao trabalhem aqui

Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investe em webnars, treinamentos onlines, treinamentos com fabricantes, possibilidade de crescimento, vaga de estacionamento, notebook e celular

Contras: Regime militar, sem acesso a sites como youtube, facebook, e-mail particular. RH e diretoria inflexivos. horario de trabalho muito extenso por ser empresa de t.i

Conselhos para presidência: sejam mais flexiveis com os funcionarios.

Microware