• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microware?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Opção para quem está desempregado.

    Consultor Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa promove a estabilidade. É possível ver funcionários com mais de 20 anos de serviços prestados. Tem benefícios como convênio médico e odontológico, vale refeição no valor de 20 reais por dia e Vale transporte.

    Contras: Tem problemas graves de Infraestrutura e não estão mais investindo nos funcionários. Estão enxugando custos de treinamento promovendo um tipo de certificação técnica em programação com cursos obsoletos de programação e sistemas da fundação Bradesco.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, devem investir em infraestrutura. O fato de manterem um Rack de Datacenter no meio do escritório, sem ventilação e isolamento acústico diminui em muito a capacidade de foco e atenção dos funcionários além de promover a insalubridade. É praticamente impossível passar frio ou calor como se estivesse na rua ou trazer ventilador de casa porque o ar condicionado da sala simplesmente não funciona. Sem contar que os processos engessados e burocracia são fatores desmotivantes na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Microware