Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Microsoft

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 9 avaliações

Os valores sao de 15,00, taxi a vontade, hoteis de acordo com o local do evento e

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano médico com coparticipação variável de até 30% sobre exames e consultas. Plano odontológico sem coparticipação.

Home office 7 avaliações

ficar em casa é bom para quem nao quer pegar transito e chegar estressado no trabalho

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Eventos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

beneficio otimos. os funcionarios que trabalham na empresa sempre tem otimos beneficios de saude, transporte, vale refeicao e demais. Taxis e

Funcionário - São Paulo, SP

O pacote de beneficios oferecidos pela empresa são bem abrangentes e competitivos com o que o mercado oferece. Estou muito satisfeito com a seleção de provedores de benefícios!

Manager - São Paulo, SP

Plano de saúde inferior comparado com outras multinacionais do mercado, flexibilidade para trabalho em casa e jornada sem horários fixos dando muita independência ao func.

Operador de Produção ll - Ex-funcionário - Manaus, AM

plano de saúde, plano odontológico, alimentação, ferias, seguros, prêmios, Reembolso para cursos e formação acadêmica,Festas e eventos sociais,Programas de Incentivo

Premier Field Engineer - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelentes benefícios, apesar de terem mudado o plano de saúde ao longo dos anos para planos mais básicos. A empresa também conta com uma cultura interessante para que o funcionário se sinta bem e possa cuidar da sua vida pessoal e família, balanceando com a vida profissional.

Executivo de Vendas Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

alimentação, combustivel, plano de saude careplus pessimo e plano odontologico legal. antes quando omint funcionava, depois da troca, muita burocracia e atendimento ruim

Gerente de Canais - Ex-funcionário - São Paulo, SP

os benefícios são muitos interessantes em comparação com outras empresas, só falta calor humano para que seja uma ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Bolsa R$1500,00 Vale Refeição R$ 550,00 Auxilio descolamento R$ 360,00 Nao possui plano de saúde Home office sempre que desejar copa com varios tipos de comida e bebida de graça e à vontade

Engenheiro de Software Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde e Odontológico, Participação em Ações, Bônus de final de ano, Massagem mensal, Lanches na copa incluindo pães, leite, iogurte e frutas

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição (26 reais por dia). Vale transporte (até 16 reais por dia). Além de ter liberdade de fazer home office e poder participar de vários eventos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.