Como é trabalhar na Microsoft?

Excelente empresa para trabalhar

Premier Field Engineer

Prós: Ambiente propicio para o crescimento do funcionario, diversas possibilidades de crescimento e grande colaboracao entre funcionarios de toda a empresa.

Contras: Nao vejo muitos pontos negativos, alem de um fato estritamente ligado a função que requer muitas viagens. Se nao se policiar e nao alinhar bem com a equipe a carga de viagens pode ficar pesada e o balanço entre trabalho e vida pessoal comprometido

"A cada passo uma evoluçao"

Vendedor

Prós: A Tecnologia,me surpreende bastante,a cada ano a microsoft vem evoluindo de uma maneira gigante eo que me chama mais a atençao é o seu super console o Xbox one.

Contras: Bom,emfim não tenho muito a reclamar da microsoft,mas sempre tem um "mas" não e mesmo? Acho que a super empresa deveria investir mais em seu console o xbox one,com mais exclusivos e tal

Não me arrependo de ter trabalhado com esta equipe!

Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: É uma empresa grande, que pensa em um futuro tecnológico brilhante, além de melhorar cada vez mais. Possui funcionários excepcionais e experientes.

Contras: Não vi pontos negativos. É uma grande empresa, com ótimos funcionários e de ótimo rendimento. Com certeza é uma empresa ótima para se trabalhar, é que cobra muito de seus funcionários.

Excelente empresa para profissionais de TI

Technical Account Manager

Prós: Cultura da empresa é focada em pessoas, cultura de inclusão e diversidade, benefícios, salário e oportunidades de carreira dentro e for a do pais.

Contras: Por ser uma empresa muito grande o processo de promoção é um pouco lento, outro ponto atrelado ao tamanho da empresa é dificuldade de trabalhar com áreas com objetivos relacionados, porém, com metas distintas.

Conselhos para presidência: Promover maior integração entre áreas, focar na criação de objetivos que promovam maior iteração entre as áreas.

Eletricista de Manutenção

Prós: Gostei muito de trabalhar nessa empresa, aprendi muito desde de elétrica como outras atividades, como mecânico, troca de motores tanto a parte física com a parte de instalação.

Contras: Não tem. Gostei muito de trabalhar nessa empresa, aprendi muito desde de elétrica como outras atividades, como mecânico, troca de motores tanto a parte física com a parte de instalação.

Ótimo lugar para estagiar

Prós: Flexibilidade, liberdade, possibilidade de diálogo com diferentes áreas, possibilidade de mudar de área, rápido aprendizado e grande autonomia

Contras: As oportunidades de carreira são baixas para estagiários e nem sempre tem-se visibilidade delas, salário poderia ser mais alto, processos muito burocráticos

Inside Sales

Prós: Plano de carreira, cultura, liderança, aprendizado constante e inovação.......................................................................................................

Contras: Crescimento de carreira poderia ser mais Meritocrático do que é hoje..................................................................................

Empresa dos sonhos.

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios e liberdade de trabalho. A cultura da empresa é inclusiva o que é ótimo. Pude aprender muito e me desenvolver no período em que estive trabalhando lá.

Contras: Os feedbacks poderiam ser melhor construídos. A empresa precisa evoluir mais no sentido de promover uma cultura mais colaborativa, há muito competição desnecessária na empresa.

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sempre preocupados com seu bem estar dentro e fora da empresa e com seu desenvolvimento profissional.

Contras: Devido ao tamanho dá empresa ainda há certa falta de liberdade para criar projetos fora de projetos oficiais.

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável; aprendizado contínuo; Oportunidade de crescimento; Ambiente inclusivo;

Contras: Localização do escritório de consultoria;.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.