Como é trabalhar na Microsoft?

Razoável.

Analista de Suporte Técnico

Prós: - Empres com bom salário na área de Help Desk - Empresa está sempre em constante atualização - Empresa se interessa em auxiliar os funcionários

Contras: - Empresa troca constantemente de processos - Empresa nem sempre valoriza o bem estar do funcionário - Benefícios são péssimos para quem atua no Answer Desk

Conselhos para presidência: Por favor, por mais que terceirizem o serviço, dia 25 de Dezembro e 1 de Janeiro são feriados internacionais, todos os profissionais da área trabalham 6x1, sem reclamar. É tão ruim assim deixar um final de semana de folga.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.