Como é trabalhar na Microsoft?

Bom exemplo

Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Beneficios Salario Nao ser micromanagement Politica de viagens Ambiente Educacao CApacitacao oportunidade de estar proxima as tecnologias e clientes.

Contras: Pressao e nao clareza gerencial Alto grau de politicagem Flexibilidade apregoada soa um tanto falsa A empresa do Power Point - deveria ser mais próxima ao clientes

Conselhos para presidência: Fazer com que a Gerencia seja presente nos clientes de fato e que também de fato compartilhe os problemas de seus colaboradores. O mercado fala muito mal da Microsoft nos bastidores. Há muitos elogios, mas há muito ódio também.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.