Como é trabalhar na Microsoft?

Prós: Empresa com ambiente descontraído e moderno. Oferece em seu escritório copas, TVs e Xbox. muito contato com tecnologias novas e acompanhamento das novidades.

Contras: A empresa infelizmente perde muitos excelentes talentos. E uma vez trabalhando aqui pode ser difícil ser reconhecido e valorizado devido a regras restritas de promoção.

Conselhos para presidência: Programa de retenção de talentos mais forte e internamente reconhecer potenciais e ajuda-los a crescer. Vejo muitos casos de excelentes Vendors que querem ser contratados e o chefe também deseja o mesmo, mas headcount é sempre um problema.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.