Como é trabalhar na Microsoft?

Empresa com boa qualidade de vida.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que preza a qualidade de vida e a colaboração. Existe alguma agilidade na tomada de decisão do dia a dia e autonomia para seguir com tarefas. A hierarquia é pouco percebida, sendo fácil trabalhar com diferentes áreas e escalões.

Contras: O plano de carreira, se existir, é muito mais levado pelo próprio funcionário do que pela empresa. Há muitos terceiros ("vendors") que não são devidamente reconhecidos pelo trabalho que fazem, com auxilio muito baixo do RH da Microsoft.

Conselhos para presidência: Maior participação e incentivo de desenvolvimento aos terceiros.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.