Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Microsoft?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    A falta de sensibilidade humana e empátia pode ser o causador dessa sensação de insatisfação.

    Assistente de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Salário razoável. Comemorações de datas festivas direcionadas aos funcionários. No geral, é uma empresa que contribui para que o funcionário tenha o basico, como alimentação e bem estar.

    Contras: Perfil arrogante da maioria das pessoas qur possuem maior cargo. Falta de incentivo de estudo e desenvolvimento profissional e pessoal para os jovens. Não tem plano de carreira para a maioria dos jovens. Diferença no tratamento entre FTE e terceirizado Adecco. Os benefícios são de baixo valor, como o VR que não dura um mês almoçando diariamente na Berrini.

    Conselhos para presidência: Igualdade no tratamento a qualquer funcionário, independente de sua posição. Desenvolvimento de novos talentos e incentivo financeiro a estudos. Melhoria dos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?