Como é trabalhar na Microsoft?

A falta de sensibilidade humana e empátia pode ser o causador dessa sensação de insatisfação.

Assistente de Auditoria

Prós: Flexibilidade de horário. Salário razoável. Comemorações de datas festivas direcionadas aos funcionários. No geral, é uma empresa que contribui para que o funcionário tenha o basico, como alimentação e bem estar.

Contras: Perfil arrogante da maioria das pessoas qur possuem maior cargo. Falta de incentivo de estudo e desenvolvimento profissional e pessoal para os jovens. Não tem plano de carreira para a maioria dos jovens. Diferença no tratamento entre FTE e terceirizado Adecco. Os benefícios são de baixo valor, como o VR que não dura um mês almoçando diariamente na Berrini.

Conselhos para presidência: Igualdade no tratamento a qualquer funcionário, independente de sua posição. Desenvolvimento de novos talentos e incentivo financeiro a estudos. Melhoria dos benefícios.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.