Como é trabalhar na Microsoft?

É só um emprego, nada além.

Especialista Técnico

Prós: Ambiente físico, flexibilidade de horário e home office. A marca também é um diferencial proporcionando boa referencia no mercado.

Contras: Os processos de RH e compliance não são adequados ao cenário brasileiro. Também a política de efetivação de estagiários para assumir posições estratégicas tem travado o avanço dos projetos e atividades no geral.

Conselhos para presidência: Apesar de sermos atores e condutores de inovação, nossos clientes tem problemas e desafios reais e legados econômico e tecnológico. Temos que ter pessoas que viveram essa realidade em nossa linha de frente para avançar junto com nossos clientes.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.