Como é trabalhar na Microsoft?

Microsoft a melhor do mundo :)

Operador

Manaus, AM

Prós: A empresa que eu trabalho é sensacional, motiva os trabalhadores e oferece um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente ela está finalizando suas atividades na cidade de Manaus. Isso para mim é um ponto negativo, pois deixara vários desempregados. Por outro lado a empresa está ao lado do funcionário, auxiliando-os a encontrarem novos desafios

Conselhos para presidência: Precidente, se um dia a Microsoft voltar a atuar em Manaus, meu conselho " Me contrate" como seu secretário. Também quero contribuir para que a Microsoft cresça ainda mais. Obrigado por sua humildade e boa administração.

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.