Como é trabalhar na Microsoft?

empresa maravilhosa, porem fuja se estiver em inicio de carreira e não queira seguir pela area comercialA

Prós: Ambiente inspirador! Todos estão dispostos a ajudar, muito boa para quem eh contratado microsoft, oferece muitas oportunidades de carreira e projecao internaciona

Contras: Pessima empresa para iniciar a carreira, a unica forma de ser efetivado é ser trainee, que não abrange todas as areas e é uma tentativa falha de suprir o gap de posições entry level. A lei da terceirização parece que foi aprovada já por aqui e todos os analistas são terceirizados.

Conselhos para presidência: Parem com a terceirização e invistam em posições entry level

Microsoft

Descrição:A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o naveador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.